Baixar Filmes Gospel

Dicas de beleza


Um Amor para Recordar Dublado ( A WALK TO REMEMBER )


Ano de Lançamento: 2002
Título: Um Amor Pra Recordar
Gênero: Romance
Duração: 100 min
Audio: Portugues Dublado
Tamanho:700MB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:
*Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, ela é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor Para Recordar, o Romeu e Julieta do Século 21, um filme inesquecível que merece ser descoberto.

Download - Megaupload
*

Lutero (Dublado)


Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.
*
Tamanho:715 Mb
Compartilhamento: Torrent
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
*
*
*


Os Dez Mandamentos(TORRENT)


Um brilhante e espetacular evento cinematogrßfico, poucos filmes podem ser igualados ao esplendor da refilmagem de Cecil B. DeMille, realizada em 1956, do Úpico Os Dez Mandamentos. Filmado em Egito e no Sinai, em um dos maiores cenßrios jß construÝdos para um filme, esta versÒo conta a hist¾ria da vida de MoisÚs (Charlton Heston), favorito na corte do Fara¾ (Yul Brynner), que deu as costas a uma vida privilegiada para liderar seu povo em busca da liberdade. Com uma rara apresentaþÒo feita pelo próprio Cecil B. DeMille.
*
Quant. de Mídias: 2 CD
Tamanho: 1.20 Gb
Compartilhamento: Pando
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
Video Codec: DivX
Video Bitrate: 610 Kbps
Audio Codec: MPEG
Audio Bitrate: 128 Kbps
Resolução: 352x24
Frame Rate: 29.97fps
Formato da Tela: Widescreen 16x9
*
*


"Deixados Para Trás" 1 - 2 - 3 (Dublado)



*
*

*
*
*





Filme - Coleção Bíblia Sagrada - Jacob - 1996




Esta é a história de um homem comum que, decide resolver os problemas à sua própria maneira.Nas palavras do diretor Sir Peter Hall: "ele começa a perceber que um simples homem como ele próprio pode ser convocado a compreender a natureza de Deus. Ele luta com o homem e com Deus até que encontra sua própria identidade... o conflito de Jacob é o que o torna extremamente humano".

Quant. de Mídias: 1 DVD

Tamanho: 250 MB

Legenda: Sem Legenda

Idioma do Áudio: Inglês e Português-BR

Qualidade: DVDRip Rmvb

Video Codec: Xvi

DAudio Codec: mp3

Audio Bitrate: 48khz

Resolução: 496x352

Formato da Tela: Tela Cheia 4x3

*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)


*
*
Download - opção 3:
*



Escapando do Inferno (Dublado)

Dr. Eric Robinson está querendo acreditar e até experimentar o amor infinito e o carinho que pessoas que já estiveram perto da morte testemunham sentir no outro lado da vida. Sua colega, Dra. Marissa Halloway, está numa cruzada para aliviar o medo e o sofrimento da morte provando ao mundo que o céu espera a todos. Num momento de desespero, Dr. Robinson encontra a morte e descobre uma realidade bem diferente - o inferno - um lugar que a Bíblia descreve com detalhes, um inferno do qual todos deveriam escapar. Dos premiados criadores de O FINAL DE TUDO e O ARREBATAMENTO - um novo filme que irá desafiá-lo a enfrentar o seu destino. Este filme cheio de ação e efeitos especiais traz uma idéia de como pode ser a próxima vida: o inferno ou o céu.
*
Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 700 Mb
Compartilhamento: Rapidshare
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
*
*


Os Dez Mandamentos (2007 DVD Rip)

*
*
*
Download:
*
senha para descompactar: Opus
*


O Peregrino - Dublado em Torrent


O Peregrino, originalmente Pilgrim´s Progress, é o livro mais vendido depois da Biblia. Você entra no pensamento do autor, John Bunyan, e começa a ver como era grande e dramática a visão do mundo dele e como coincide com a sua. Você também vai querer batalhar para alcançar um fim melhor.O livro existe a três séculos, mas a mensagem vem a nós tão atual e dinâmica como quando foi escrita.Acompanhe o Peregrino em todas as cenas famosas de alegoria, assistindo a atuação de um elenco de primeira. É uma obra clássica, imorredoura, desafiante, que volta a viver na tela.Assista também Cristiana que John Bunyan escreveu depois, mostrando a esposa e família do Peregrino. Eles também se arrependem e escapam da Cidade da Destruição para buscara Cidade Celestial.
*
Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 375 Mb
Compartilhamento: Rapidshare
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
Video Codec: XVID
Video Bitrate: 606 Kbps
Audio Codec: Mp3
Audio Bitrate: 135Kbps
Resolução: 640x352
Frame Rate: 29.97fps
Formato da Tela: Tela Cheia 4x3
*
*


Esther - Dublado


SINOPSE:
Depois da conquista da Babilônia, a Pérsia torna-se um imenso Império. Para demonstrar sua glória e riqueza, o Rei Ahasuerus oferece um banquete ao seu povo. mas orgulhosa, sua esposa Vashti se recusa a comparecer a festa.Irado, o rei a substitui por uma jovem chamada Esther.Sem saber de sua herança judaica, Ahasuerus se apaixona por ela e a torna Rainha. Mas a nova lei instaurada dentro do reinado persa, que legaliza a perseguição e execução do povo judeu, faz com que Esther revele sua verdadeira origem. Sua atitude salva a vida de seu povo e os conduz para o retorno à Jerusalém.
Tamanho:895mb
*
*
Download - opção 2 - Rapidshare:
*
*


Filme - O Juízo Final - (2012 Doomsday) DVDrip Legendado RMVB


*
Sinopse:
Neste épico desastre, quatro estranhos numa jornada de fé são lançados num templo antigo no coração do México em 21 de Dezembro de 2012. Para os Maias é o último dia gravado. Para oscientistas da NASA é uma cataclísmica mudança polar. Para o resto de nós, é o Doomsday (Juízo Final).
*
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 94min
Elenco: Caroline Amiguet, Matthew Bolton, Collin Brock, Cliff De Young
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
*
Downloads rapidshare
*
Legenda PT-BR Torrent+ Legenda 712MB
Completo no Torrent
*

21 de março de 2008


BÍBLIA PARA CRIANÇAS - OS DEZ MANDAMENTOS

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 236 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
*
INFORMAÇÕES DO FILME:
Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Animação
Duração: 47 min
Classificação etária: Livre
*
Sinopse:
Descubra os dez mandamentos nesse fantástico desenho musical. Músicas e letras compostas pelos ganhadores do Oscar Al Kasha e Joel Hirschhorn. O Reino da Luz ´[e um lugar muito especial onde coisas incríveis acontecem. O tempo pára. Crianças e bichinhos animados seguem a Luz do Amor pela maravilhosa estrada Arco-Íris, numa viagem musical em busca dos 10 hits da parada de sucesso... Os 10 Mandamentos. Através de suas adoráveis personalidades e singelas canções, o Reino da Luz procura ajudar crianças de todo o mundo ensinando valores como o amor, coragem, lealdade, perseverança e amizade.
*
*


BÍBLIA PARA CRIANÇAS - MOISÉS


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 399 Mb
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
*
INFORMAÇÕES DO FILME:
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Animação
Duração: 27 min
Classificação etária: Livre
*
Sinopse:
Todos os elementos dos grandes dramas são encontrados no excitante relato de Moisés, que contraria as ordens do Faraó, ao guiar os Israelitas para fora do Egito à procura de uma terra rica que manava leite e mel. A ação descreve a evolução de um jovem rapaz, inicialmente perseguido e assustado, mas que, com o tempo, se torna um sábio homem e admirável líder. Além da vitória sobre os egípcios, Moisés precisava convencer seu povo a acreditar na força da fé e, que tal poder era dado por Deus. O desenho animado empregado neste filme interpreta, através das dramáticas variações de cor e luz, a magnífica aventura humana em busca de Deus.
*
*


Smilingüido - A Invasão

Sinopse:
SMILINGUIDO E PIRIÁ - A INVASÃO - Smilinguido e Piriá saem pela mata para fazer uma pesquisa para a aula do Mestre Formisã. O que eles não sabem é a grande descoberta que iriam fazer: uma grande invasão das formigas Sauvitas em uma grande área da floresta. Os dois amigos precisam correr para contar à Rainha o que está acontecendo, deixando as formigamigas diante de um impasse. Será que as Sauvitas quebraram o acordo? E se as Sauvitas não recuarem?

Idioma: Portugues PT-BR
*



A paixão de Cristo


Sinopse:
A PAIXÃO DE CRISTO é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, antes da sua morte. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras (Getsêmani) onde Jesus vai orar após a Última Ceia. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com falsas acusações de blasfêmia. Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele, pelos fariseus. Percebendo que enfrenta um conflito político e religioso, Pilatos transfere a responsabilidade da decisão para o Rei Herodes. Herodes devolve Jesus a Pilatos, que propõe que a multidão escolha entre Jesus e o criminoso Barrabás. A multidão escolhe pela liberdade de Barrabás e condenam Jesus a morte - e morte de cruz. O filme mostra como Jesus foi entregue aos soldados romanos, e cruelmente flagelado. Também mostra o sacrifício de Jesus de levar a cruz até o alto do Gólgota. Ali, Jesus é crucificado - mas antes de morrer Ele diz: “está consumado”, e entrega o seu espírito a Deus. Jesus consumou sua obra na Terra morrendo pelos nossos pecados na cruz, e quando ressuscitou dos mortos Ele nos deixou uma ordem de pregar o Evangelho. Ele terminou a Sua obra. E você, está fazendo a sua parte?
*
Tamanho: 463 MB
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (legendado)
Qualidade: DvDRip
*
*


A Segunda Chance



Sinopse:
O filme The Second Chance, conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. O longa Já virou notícia em diversas revistas e portais Cristãos, por ser a estréia do cantor Gospel Michael W. Smith no cinemaSinopse"The Second Chance" conta a história de dois homens, um de uma igreja de brancos e outro de uma igreja de negros, e que começam a trabalhar num projeto de restauração de um subúrbio nos Estados Unidos. Durante esse tempo juntos, os dois líderes e as suas congregações, descobrem as diferenças na forma de evangelismo de trabalho com grupos diferenciados. A forma de pensar, a criação, a própria estrutura das igrejas e a experiência de cada um, leva a tomadas diferentes de decisão, que afetam as pessoas de uma forma nunca imaginada.
*
Tamanho: 692 mb + 335 mb
Resolução: 528 X 288
Frame Rate: 24 fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid & RMVB
Codec do Áudio: mp3 lame e Real Audio
Idioma: portugues pt-br
*
Download:
Link 1 RMVB - http://www.megaupload.com/?d=KPFQKL5I
Link 2 XVID - http://www.flyupload.com/?fid=6112350
*


Jesus - A História do Nascimento


Sinopse:
Maria (Keisha Castle-Hughes) é uma jovem camponesa que mora na cidade de Nazaré. Um dia ela recebe a visita do anjo Gabriel (Alexander Siddig), que anuncia que Deus a escolheu para ser mãe de seu filho. Casada com o carpinteiro José (Oscar Isaac), Maria segue os conselhos do anjo e viaja para a casa de Zacarias (Stanley Townsend) e Isabel, seus parentes, para escapar dos guardas do rei Herodes (Ciarán Hinds). Ao retornar a Nazaré, já com a gravidez avançada, Maria é rejeitada por sua família e por José. Porém, após ter um sonho com o anjo Gabriel, José aceita a situação da esposa.
*
Tamanho: 691 mb
Resolução: 544X304
Frame Rate: 24 fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: mp3 lame
Idioma: portugues pt-br
*
Download - opção 1
*
*
Download - opção 3
*


O Arrebatamento (Dublado)

Sinopse:
Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num tempo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. Sua esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento. Ninguém vai assistir a este filme sem pensar seriamente nas inconsistências e hipocrisias dos argumentos do mundo secular e anticristão; nos sinais apocalípticos que já se evidenciam nos dias de hoje; nas dificuldades que o incrédulo tem para enxergar a realidade; na informática como um cumprimento profético.
*
Tamanho: 691 mb & 194
Resolução: 592 x 448
Frame Rate: 30 fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid & RMVB
Codec do Áudio: mp3 lame e Real Audio
Idioma: portugues PT BR
*
Download:
*


Conversando Com DEUS


Sinopse:
Adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch, que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas. Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo. Neale vai se sentindo cada vez pior e facassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas... O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.
*
Tamanho: 700 MB xvid e 357 rmvb
Resolução: 512X368
Frame Rate: 24fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid e RealVideo VBR
Codec do Áudio: MPEG Layer-3 e RealAudio
Idioma: PORTUGUES PT-BR
*
Download:
*


Pedro e Paulo com Coragem e Fé

Sinopse:
Esta minissérie épica da televisão norte-americana traz à vida a existência precária do inicio do cristianismo. O novo movimento é cercado por uma violenta oposição e dois importantes líderes emergem - Pedro e Paulo - que lutam para manter a fé viva. Esta apresentação dramática acompanha os dois, juntos e separadamente, através de três importantes décadas da história da humanidade.Pela primeira vez em DVD, a aguardada série épica que traz a igreja do Novo Testamento à vida. Esta produção distinta, estrelada por Anthony Hopkins e Robert Foxworth, captura a vitalidade, intensidade e humanidade de duas pessoas que foram incumbidas por Cristo com a maior responsabilidade da história - levar a religião para todo o mundo. Durante a sua jornada, eles enfrentaram uma violenta oposição e resistiram a incríveis torturas, e testemunharam a divina intervenção de Deus. Baseado nas Escrituras de e sobre Pedro e Paulo, nós vemos como eles foram guiados por uma visão celestial para um diferente tipo de mundo. Eles pagaram um preço terrível pela sua devoção - Pedro foi crucificado e Paulo decapitado - mas as suas contribuições transcenderam a crueldade dos inimigos para se tornarem pilares importantes da igreja Cristã e da civilização ocidental.
*
Tamanho: 619 mb
Resolução: 320X240
Frame Rate: 30 fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: MP3 LAME
Idioma: Portugues PT-BR
*
Download:
*


Filme - Coleção Bíblia Sagrada - ABRAÃO

Sinopse:
Deus decide fazer uma nova promessa à humanidade depois das calamidades que culminaram no desastre da Torre de Babel. Abraão é escolhido para torna-se o "Pai das Nações" e a história da rendenção se inicia. Apesar de Abraão não ser o caminho, ele tem fé em Deus e obedece quando é ordenado a desistir de uma vida trocando-a por um futuro incerto e repleto de privações.O Deus de Abraão não é distante e medonho: este é um Deus em que Abraão pode confidenciar, conversar e até pechinchar.

Tamanho: 700 & 594 mb
Resolução: 368 x 272
Frame Rate: 24fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid & RmVB
Codec do Áudio: MP3 LAME & REAL AUDIO
Idioma: Portugues PT-BR
Download:
*
*

25 de janeiro de 2008


Desafiando Gigantes Dublado

[Desafiando+gigantes.jpg]

Inspiração para o jogo da vida!Nunca desista.
Nunca volte atrás.
Nunca perca a fé.
Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo. Trata da história de um técnico de futebol americano de uma escola que, em seis anos, jamais conseguiu levar seu time a um campeonato vitorioso. Se sua vida profissional não vai nada bem, não é muito diferente com a sua vida pessoal. Assim, com todos os aspectos da sua vida lhe dando insatisfação, a idéia de desistir do esporte lhe parece mais tentadora do que jamais pareceu. Mas quando um estranho visitante chega ao local, sua visão começa a mudar, já que o homem começa a mostrar ao técnico que o poder da fé poderá ser a sua salvação, e a perseverança poderá lhe dar a chave para vencer.
Tamanho: 365 mb
Formato: RMVB
Idioma:Português
Download - Megauload

Filme John Hus 2007


Defendendo a crença de que a fé vem pelo ouvir e que só a Bíblia é a Palavra de Deus, Hus a ensinou abertamente na Universidade de Praga onde alertou a todos do abuso do cristianismo de sua época. Perseguido pela hierarquia da igreja, foi preso e condenado à morte na fogueira onde morreu cantando louvores.
*
Formato: AVI
Tamanho: 404.99 mb
Servidor: Megaupload
*
*

15 de julho de 2008


Filme - O Final de Tudo


Formato: MP4
*


A Virada 2002

A Virada, criado com a mesma fé, repleto de calor e humor de "Desafiando os Gigantes", é o primeiro filme produzido por Sherwood Pictures ("Desafiando os Gigantes foi o segundo).
Escrito pelos irmãos Kendrick e estrelado por Alex Kendrick (o treinador Grant Taylor do filme Desafiando os Gigantes), A Virada fará você rir e chorar mais uma vez!
Sinopse
Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.
Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!
*
Tamanho:700 Mb
Resolução:640 x 256
Frame Rate:23
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Ingles/Portugês Br
*
Download:
*


O Arrebatamento 2

O exército mundial é colocado em alerta máximo após o desaparecimento inexplicável de milhões de pessoas em todo o mundo. O FBI é colocado em ação para investigar. Para o agente Adam Riley (David White), é uma busca pessoal, e os fatos despertam sua atenção para as coisas que seu amigo cristão anunciava, porém seu parceiro Agente Charles Baker (Kevin Downes) acredita que a busca é só um serviço de rotina.
Durante a investigação, eles percebem que o governo está tramando algo. A população é induzida a receber a marca de identificação do novo regime. Quem não aceitá-la será perseguido. Um homem misterioso (Brad Heller) é procurado como suspeito de formar uma guerrilha paramilitar, os que não apóiam o regime e vivem escondidos por terem recusado a marca.
Será que ele tem a verdade e as respostas que o mundo inteiro procura?
Se você buscar, achará...
A verdade está aí...
Nos livros da Bíblia – Apocalipse e Daniel.
SUSPENSE TOTAL – Um filme apocalíptico impressionante
*
Download:
*


O Quarto Sábio (Dublado)

A história de um homem sábio, contada de forma fascinante. Artaban (Martin Sheen), filho de um rei da antiga pérsia, procura nas sagradas escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre Jesus, o rei dos reis. Artaban leva consigo três pedras preciosas, para oferecer ao messias e inicia, então, uma jornada através do deserto para encontrar-se com outros três reis magos e, com eles, ir ao encontro do rei Jesus. Entretanto não chega a tempo de encontrá-los. Por 33 anos, Artaban e Orantes (Alan Arkin) procuram por Jesus. Sempre que estavam prestes a encontrá-lo, acontecia um imprevisto, e eles o perdiam. no decorrer do seu caminho, Artaban usa os presentes para ajudar pessoas pessoas em grandes necessidades, ficando sem nada para presentear a Jesus, quando o encontrasse.\a história atinge o seu clímax no domingo de páscoa, quando Artaban, velho e morrendo, encontra o rei Jesus e compreende finalmente, o verdadeiro sentido da vida.
*
Tamanho: 688 MB
Audio: Português
*


Inferno em Chamas



Uma viagem sem retorno até o inferno!Esta é a história de um jovem que depois de um grave acidente fica entre a vida e a morte.
Ao invés de seguir a luz, sua alma, cheia de maldade humana e o peso de suas más ações, é conduzida ao inferno. Ele encontra com todos aqueles que, em vida, lastimaram sua morte, em sua lembrança aparecem todas as pessoas que ele maltratou, violentou, roubou e desprezou.
Chegou o momento de ajustar as contas, ele está às portas de uma viagem sem retorno para o inferno em chamas!
*
Download
*
Segunda opção para download
Baixe 1ªParte
Baixe 2ª Parte
Baixe 3ª Parte
Baixe 4ª Parte
*


A Grande Tormenta 1979 - Dublado

A Grande Tormenta dá continuação ao filme Um Ladrão na Noite, narrado os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os "Tempos do Fim" dos quais a Bíblia fala.
Ação, suspense e emoção na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil.
Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentar a morte.
Este é o segundo filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que "ficarem para trás" farão aqui na Terra.
Abaixo a ordem correta para toda a série:
1) Um ladrão na Noite
2) A grande tormenta
3) A imagem da besta
4) Agonia do planeta
*
Audio : Português
Tamanho : 250 MB
Tipo : RMVB
*
Obs: o download pelo Megaupload pode requerer que vc instale a barra de ferramentas desse servidor
*

10 de julho de 2008


Os Dez Mandamentos para Crianças Vol.02 (Dublado)

As vozes de Peter Straus (Masada), Paul Winfield (O Toque de um Anjo), Jodi Benson (A Pequena Seria) e muitos outros trazem vida para as histórias: \"As Aventuras de Seth - Roubando Jóias, Roubando Corações - Brincando com a Verdade\". São três episódios que retratam de uma forma divertidade e atrativa os ensinamentos do 5º ao 10º mandamentos da lei de Deus: Honrar o Teu Pais e a Tua Mãe, Não Matarás, Não Pecar Contra a Castidade, Não Roubarás, Não Levantar Falso Testemunho, Não Cobiçarás.



DADOS DO ARQUIVO

Nome: Os Dez Mandamentos para Crianças Vol.02
Titulo Traduzido: Os Dez Mandamentos para Crianças Vol.02
Idioma do Aúdio: Portugues
Compartilhamento: Pando
Quant. de Mídias: 1 CD
Duração: 90 Minutos
*
DADOS TÉCNICOS
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 650
Video Codec: XVID
Video Bitrate: 1620 Kbps
Audio Codec: Mp3
Audio Bitrate: 105Kbps
Resolução: 704x528
Frame Rate: 23.98fps
Upload: Clebinho
*
*
*


Bíblia Para Crianças - O Livro Maravilhoso (Dublado) Desenho

Doc e Dewey são dois simpáticos bichinhos que moram numa biblioteca e, claro, conhecem todos os livros. Através de suas históiras, os personagens do mais fantástico de todos os livros adquirem vida em \"O Livro Maravilhoso\".



DADOS DO ARQUIVO

Nome: Bíblia Para Crianças - O Livro Maravilhoso
Titulo Traduzido: Bíblia Para Crianças - O Livro Maravilhoso
Fansuber: Legenda Embutida
Idioma do Aúdio: Portugues
Compartilhamento: Pando
Quant. de Mídias: 1 CD
Duração: 50 Min
*
DADOS TÉCNICOS

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Video Codec: XVID
Video Bitrate: 1797Kbps
Audio Codec: MPEG
Audio Bitrate: 128 Kbps
Resolução: 608 x 448
Frame Rate: 29.97fps
Upload: Clebinho
*
*
*





O Arrebatamento III (Dublado) 2007

Nos últimos dias, nada é o que parece. Num best-seller tempo de um novo compre governo mundial. Em david white & kevin downes & brad heller quem você pode livraria confiar? No governo? Em militantes? Em O Arrebatamento 3 fanáticos religiosos? Numa fuga dramática de condenação à morte, Adam Riley, ex-agente do FBI, entretanto une-se a seu amigo premiado e mentor Jacob david white & kevin downes & brad heller Krause, líder do sucesso grupo \"O Caminho\", e seu pequeno O Arrebatamento 3 rebanho.




DADOS DO ARQUIVO

Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 667 Mb
Compartilhamento: Torrent
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues
Grupo: CPGospel
Uploader: Clebinhofloripa
*
DADOS TÉCNICOS

Qualidade: DVDRip
Video Codec: RealVideo 3
Video Bitrate: 901Kbps
Audio Codec: RealAudio
Audio Bitrate: 92Kbps
Resolução: 528x288
Frame Rate: 25.00fps
Formato da Tela: Tela Cheia 4x3
*
*
Download Megaupload:
*


A Cruz e o Punhal (Dublado) 1970

As gangues de New York encontram a solução para os problemas mais pesados de suas vidas. É a história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz... o mundo das gangues, os Mau Maus e os Bishops. São caras da pesada que lutam com as mãos, facas, correntes e pistolas para proteger seu pedaço, seu território. É o mundo do vício, da violência e dos conflitos urbanos. Será que essas gangues notórias que controlam a cidade vão ouvir este pregador.










DADOS DO ARQUIVO

Quant. de Mídias: 1 DVD
Tamanho: 1.08 Gb
Compartilhamento: Http
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues
Grupo: CPGospel
Uploader: Clebinhofloripa
*
DADOS TÉCNICOS

Qualidade: DVDRip
Video Codec: MPEG1 Video
Video Bitrate: 1150Kbps
Audio Codec: MPEG Audio
Audio Bitrate: 224Kbps
Resolução: 384 x 240
Frame Rate: 23.98fps
Formato da Tela: Tela Cheia 4x3
*
*
*




O Outro Lado do Céu (Dublado) 2001 - Baseado em uma História Verídica

John Groberg (Christopher Gorham) é um jovem missionário que, nos anos 50, embarca em uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família. Ao longo de sua viagem ele escreve cartas para sua noiva, relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida. Ao mesmo tempo Groberg conhece a cultura local e faz amigos nos 3 anos que passa longe de casa.











DADOS DO ARQUIVO
Quant. de Mídias: 1 DVD
Tamanho: 1.28 Gb
Compartilhamento: Torrent
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues
Grupo: CPGospel
Uploader: Clebinhofloripa
*
DADOS TÉCNICOS

Qualidade: DVDRip
Video Codec: XVID
Video Bitrate: 1393Kbps
Audio Codec: Mp3
Audio Bitrate: 127Kbps
Resolução: 608x464
Frame Rate: 23.98fps
Formato da Tela: Tela Cheia 4x3
*
*
*


Iluminados pelo Fogo (Dublado) 2005



SINOPSE

1982. Esteban Leguizamón (Gastón Pauls) é um homem de 40 anos que, quando tinha 18, foi levado para lutar pela Argentina na Guerra das Malvinas. A tentativa de suicídio de Vargas, um de seus ex-companheiros, faz com que relembre os fatos ocorridos na época, como o padecimento pelo frio e pela fome, os maus-tratos dos comandantes militares e os horrores da guerra. É quando Esteban decide retornar às Malvinas, para que possa se reencontrar com seu passado.


*
DADOS DO ARQUIVO
Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 700 Mb
Compartilhamento: Http
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues
Grupo: CPGospel
Uploader: Clebinhofloripa
*
DADOS TÉCNICOS

Qualidade: DVDRip
Video Codec: XVID
Video Bitrate: 840Kbps
Audio Codec: MP3
Audio Bitrate: 125Kbps
Resolução: 592 x 336
Frame Rate: 29.97fps
Formato da Tela: Widescreen 16x9
*
*




4 de julho de 2008


O Rodeio da Vida (Dublado), Lançamento 1997


Smokey Banks um campeão mundial de montaria de touros, tem destruído os seus últimos anos com a bebida e perdendo tudo no jogo. Desta vez, a polícia resolveu colocá-lo a serviço da comunidade com Mike Stillwell, diretor do Rancho Saguaro para Meninos, por ter roubado a caminhonete do rancho. Sua outra opção é ficar na cadeia. Com receio, Smokey aceita os termos do serviço: não entrar em problemas e ensinar a Danny O\' Neil a montar um touro. Smokey não tem a mínima idéia de como as pessoas no rancho poderão transformar a sua vida, especialmente um garoto de 14 anos de idade.
*
Elenco:
MICHAEL BIEHN & BROCK PIERCE & CHRIS OWEN & JENNIFER BLANC
*
Dados do Filme:
Nome: The Ride
Titulo Traduzido: O Rodeio da Vida
Gênero: Evangélico
Duração: 98 Min
Ano Lançamento: 1997
*
Dados do Arquivo:
  • Quant. de Mídias: 1 CD
  • Tamanho: 700 Mb
  • Compartilhamento: Torrent
  • Legenda: Sem Legenda
  • Idioma do Áudio: Portugues
  • Grupo: CPGospel
  • Uploader: Clebinhofloripa
  • *
Dados Técnicos:
  • Qualidade: DVDRip
  • Video Codec: XVID
  • Video Bitrate: 825Kbps
  • Audio Codec: MP3
  • Audio Bitrate: 128Kbps
  • Resolução: 512x368
  • Frame Rate: 23.98fps
  • Formato da Tela: Tela Cheia 4x3
  • *
  • Download - opção 1 - AVI - Megaupload
  • *
Download - opção 2 - Torrent - Mediafire
*


2 de abril de 2008


Filme - Uma Razão para Cantar


Tommy (Darius McCrary - Um Ritual do Barulho), um ex-detento à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante.

Mais Informações:
Tamanho: 4.36 GiB
Formato: Torrent
Idioma: Português
*

22 de março de 2008


Paulo: O Emissário (Dublado)


Ele virou o mundo de cabeça para baixo. O maior missionário da história e toda a sua rica herança em testemunho vivo de dedicação e submissão à fé cristã. Os principais episódios da sua vida desde a sua conversão, as viagens missionárias, a manifestação dos seus dons, as cartas às igrejas, suas prisões e o \"encerramento de sua carreira\". A sua vida transformou o mundo antigo e continua confrontando o mundo de hoje.
Apenas 170mb DVDRip em Português
*
Download:
*
Download arquivo único: 161.09 mb
*


José o Pai de Jesus

SINOPSE:
José (Tobias Moretti) é um pobre carpinteiro noivo da jovem Maria (Stefania Rivi). Certo dia é chamado pelo Rei Heodes (Ennio Fantastichini) para trabalhar em uma distante terra. Quando retorna, recebe a notícia de que sua futura esposa está grávida. desconfiado, não acredita nas palavras de Maria que afirma estar grávida do Espírito Santo. José, sendo justo e não querendo difamá-la, resolve deixá-la secretamente. Mas uma noite, em sonho, lhe aparece um anjo do Senhor e ele lhe diz: \"Case-se com Maria que ela dará à luz ao filho de Deus\".
Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 700 Mb
Compartilhamento: Pando
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues
*
*


Madrugada de Setembro (2006)

Baseado na tragédia ocorrida em Utah em 1857. Um grupo de colonos, viajando em carroças, foram assassinados pelos nativos Mormons. No total, cerca de 120 almas, homens, mulheres e crianças, foram tiradas.
*
Download do Torrent e Legenda:
*


REVELAÇÃO... E O LIVRO FOI ABERTO ( Dvdrip & RMvb ) dublado

Sinopse:
E o livro foi aberto, continuação do filme Apocalipse, é a grande tribulação para esses deixados para trás. No filme Apocalipse, o inconcebível havia acontecido. 187.000.000 pessoas simplesmente desapareceram da face da terra. O mundo foi mudado para sempre e o reinado do messias havia começado. Ou assim parecia... Agora, nesta seqüência atordoante, três meses se passaram e o especialista contra terrorismo Thorold Stone (Jeff Fahey) ainda está tentando reunir os pedaços de sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Por que eles? No curso da investigação de um movimento de resistência subterrâneo, ele descobre uma conspiração que o conduz direto ao coração da nova ordem global. Iria o messias (Nick Mancuso) verdadeiro mentir? E se ele não for o verdadeiro messias... Quem é este novo líder supremo e o que fez com a família de Stone? Com a ajuda de um grupo de cristãos subterrâneos, conduzido por Helen Hannah (Leigh Lewis), um rato de computador (Tony Nappo) e a cega cínica e bonita (Carol Alt), Stone se acha em uma caçada contra o tempo. O governo mundial da One Nation Earth (O.N.E.) está distribuindo "Headsets" de realidade virtual para todo o planeta. O que são eles? O que acontecerá quando o mundo os coloca ao meio-dia no "Maravilhoso dia do Messias"? Estão em jogo a eternidade e milhões de almas. O clímax empolgante e inspirador desafiará todo o expectador a examinar seu próprio lugar na batalha épica entre o bem e o mal que acontecerá nos nossos dias! B V Films
*
Download:
Link 1 - 591 mb Xvid flyupload
*


Megiddo Dvdrip Xvid dublado mp3



Sinopse:
O mundo está à beira do Apocalipse. A batalha final entre o bem e o mal, acontece no vale de Megiddo, antiga palavra hebraica para o local conhecido como Armageddon. Forças do mal acumularam um exército poderoso para uma guerra que joga um continente contra o outro, uma nação contra a outra e irmão contra irmão. Stone Alexander (Michael York), um homem poderoso, tem um plano maligno para erradicar toda a humanidade. Uma única pessoa poderá detê-lo, seu irmão David (Michael Biehn), o Presidente dos Estados Unidos. Mas David precisará do poder de Deus para liderá-lo à guerra, manter seu espírito forte e ajudá-lo a revelar a verdadeira natureza desta batalha.
*

Desenho O Filho Pródigo e O Bom Samaritano - 2007


O Filho Pródigo
Jesus ensina aos fiéis que Deus, como qualquer pai, perdoa todos os pecados de seus filhos. Ele conta a história de um rapaz que queria sair da fazenda do pai e ir para a cidade fazer fortuna. O pai vendeu metade das terras e deu o dinheiro para que o filho fosse realizar seu sonho. Este chegou à cidade, gastou e ostentou tudo que podia. Festejou até acabar com todas as economias e, ao voltar pobre para a casa do pai, foi recebido de braços abertos.

O Bom Samaritano
Quando questionado sobre como atingir a vida eterna, Jesus ressalta a importância do amor a Deus e ao próximo e conta uma história para ilustrar. Um homem que viajava de Jerusalém a Jericó foi assaltado no meio do caminho, surrado e largado na estrada. Todos que passavam ali tinham medo de parar para ajudar e serem assaltados também. Até que surge um bom homem que o carrega para uma estalagem, lhe dá remédios, comida e abrigo, mesmo sendo um samaritano, de outra região.
*
Download - O Filho Pródigo
Download - O Bom Samaritano
*


Desenho Os Milagres de Jesus e Jesus o Filho de Deus


Os Milagres de Jesus - O pequeno Davi está muito enfermo e seus pais o levam à Galiléia ver o rabino Jesus para que o cure. O presidente da Sinagoga chega a duvidar, mas quando sua filha Sara também fica doente, ele vê o milagre de Jesus como a única maneira de salvar a menina. Além destas curas, o filho de Deus realiza, ainda, outros milagres, como fazer cegos enxergarem, aleijados andarem e ainda caminha sob as águas.
Jesus, o Filho de Deus - Com treze anos, Jesus é levado por seus pais conhecer a Sinagoga. De repente, o menino some e é encontrado muito tempo depois, na casa do Senhor. Foi o primeiro contato do Salvador com seu pai. Anos depois, quando José já havia falecido e Jesus tornara-se um homem, ele sai para cumprir sua missão e encontrar o Pai. Durante mais de 40 dias caminha pelo deserto sem comer, pois busca a sabedoria pelo jejum, e chega a ficar perto da morte. Mas, encontra a salvação em Deus.
*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)


Download - O Milagres de Jesus

Download - Jesus o Filho de Deus - off


*


20 de julho de 2008


Filme - Coleção Bíblia Sagrada - O Apocalipse - 2002


90 d.C. O Imperador Romano Domitian lançou uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção, enviando cartas às comunidades cristãs.

Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe suas anotações escritas de suas visões, João implora a Irene para que espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formam o conteúdo do Livro das Revelações.

Para alguns, elas evocam o fim do mundo, para outros, apontam para as dificuldades espirituais que os cristãos enfrentam em todas as épocas.
*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
Tamanho: 406 mb

Download - opção 1 - em link único
*
Download - opção 2 - em 4 partes
Tamanho: 682 MB
Excelente qualidade.



O Evangelho Segundo João - 2006



Antes de ser um livro, o evangelho foi uma palavra pregada. Antes de ser lido, ele foi ouvido. Como o senhor Jesus tinha falado, assim falaram os apóstolos depois de sua morte. O evangelho segundo João está fiel ao poderoso texto da Bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus, durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus. Estrelando Henry Ian como Jesus e narração de Christopher Plummer, e também com mais de 2,500 pessoas."

Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
Tamanho 690 MB
Áudio Português
Download opção 1 em 4 partes:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4


*
Download opção 2 em link único:

Baixe Aqui

Tamanho 530 MB
Melhor qualidade


18 de julho de 2008


Atos dos Apóstolos - 2007



Este filme apresenta passo a passo o caminho percorrido pelas primeiras comunidades cristãs, nascidas e impulsionadas pelo Espírito Santo. Filmado na Tunísia, Marrocos e África do Sul, esta produção segue fielmente a tradução Bíblica da Nova Versão Internacional. Elenco grandioso de astros favoritos do cinema familiar, figurino históricamente preciso e diretor premiado.
*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
Atos 1 e 2 Primeira parte

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4


---

Atos 1 e 2 Segunda parte

Baixe Aqui

*



Jesus A Maior História - 2000



A vida de Jesus de Nazaré são relatados no filme que aborda desde sua origem humilde como filho de um carpinteiro até seu destino como filho de Deus. Quando seu pai José morre, Maria diz à Jesus que chegou a hora de realizar a sua profecia. Sua dramática viagem inclui o Sermão no Monte das Oliveiras, as Tentações de Satanás, a escolha dos Doze Apóstolos, a Última Ceia, a Crucificação e a Ressurreição.
*
Tamanho 686MB
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)

1ª Parte

2ª Parte

3ª Parte

4ª Parte

5ª Parte


*


O Evangelho segundo São Mateus 1965

O filme segue de maneira fiel os textos de Mateus sobre todas as etapas da vida de Cristo, de seu nascimento à ressurreição. O Cristo pasoliniano, no entanto, é revolucionário, mais humano que divino, com muitos traços de doçura e que reage com raiva à hipocrisia e à falsidade dos homens.
*

Duração 01:31:35
Taxa de Bits 128Kbps
Dimensões 640 x 480
Tamanho 511 MB
Servidor: Megaupload
(Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
Download:

1 Parte

2 Parte

3 Parte
*


A História de Ruth 2007


Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Tom Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança.

Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!
*
Tamanho: 546 mb
Servidor: Megaupload
*
Download:



Filme - Coleção Bíblia Sagrada - Genesis 1994


O nascimento do universo segundo a Bíblia ganha uma versão sensacional neste filme. É com os olhos de uma criança contemplando a criação do Mundo que a história começa. A natureza se faz viva com o primeiro raio de luz do amanhecer, recriando os sete dias da Criação. Seguindo cada passo de seus primeiros personagens Adão e Eva, testemunhamos a ira de Deus, que o expulsa do Éden levando-os a começar uma outra vida. A natureza humana maléfica se manifesta com Caim, filho de Adão, e não parece haver chance de fazer essas criaturar pararem de brigar. O Sol nasce novamente. Uma pomba carrega um galho de oliveira. Nóe traz em sua arca a esperança de uma nova vida, sinal da aliança com Deus.
*
Download
*

16 de julho de 2008


A Bíblia No Inicio 1966

Superprodução sobre a primeira parte da Bíblia dirigida por John Huston, que também interpreta Noé. No elenco destacam-se as participações de Ava Gardner, Richard Harris e Peter O'Toole.
*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*



Filme - Coleção Bíblia Sagrada - José do Egito - 2007

O patriarca Jacob tem preferência por José, entre todos os seus filhos. Esta predileção provoca o ódio de seus irmãos que resolvem vendê-lo como escravo. Quando conhece o Grande Faraó e interpreta seus sonhos corretamente é nomeado Chanceler. José, agora escravo no Egito, resiste às tentativas de sedução da esposa de seu senhorio. Quando conhece o grande faraó e interpreta seus sonhos corretamente é então, nomeado chanceler do reino, salvando o Egito da Fome.José ganha fama e respeito, reencontra seus irmãos e os perdoa, passando a viver com eles e seu pai no novo Egito.
*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*



Mick e Mac

Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
São Três Episódios
*


Filme - Coleção Bíblia Sagrada - Davi 2002

É a história de um jovem pastor que é aclamado como herói ao derrotar o poderoso Golias. Famoso por sua bravura destemida, torna-se o novo rei de Jerusalém. Porém, seu futuro reinado é ameaçado quando ele se rende a um caso de amor ilícito, com uma mulher casada, e a engravida.
Por utilizar meios injustos a fim de resolver seus problemas, passa a sofrer graves punições divinas, e começa a perder gradativamente o controle sobre o seu povo e sua família. Mas seus esforços o tornaram um grande rei e líder como um dos poucos indivíduos da história de Israel que conseguiu criar um reinado.
*
Tamanho: 740 mb
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*


Filme - Coleção Bíblia Sagrada - Salomão 2004


Após a morte do rei Davi, seu filho Salomão torna-se o novo Rei de Israel. Famoso por sua sabedoria, justiça e amor é adorado por seu povo e pelos visitantes que vêm de todas as partes do mundo. Entre seus admiradores está a rainha Sheba, que ao partir, deixa Salomão em depressão, que começa a participar de diferentes cultos religiosos e acaba recebendo uma punição: Israel é dividida em tribos, e derramando assim, o sangue entre seus moradores.
*
Formato: AVI
Tamanho: 256.06 mb
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*


Filme - Coleção Bíblia Sagrada - Profeta Jeremias 2003

Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias abandona sua família. Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e aprisionamento do povo pelos persas.
*
Formato: AVI
Tamanho: 290.34 mb
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*


A Maior História de todos os Tempos - 1965 **relançado em 2002**


Um filme magnífico, tratado com reverência, percepção artística e admirável comando" (New York Daily News), este glorioso épico é uma diversão inspiradora sobre a vida de Jesus de Nazaré, desde seu humilde nascimento, suas pregações, até sua crucificação e ressurreição.
*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*


Paulo de Tarso - 2006

Paulo de Tarso conta a história de Saul de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou no apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé. Apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância.
*
Formato: AVI
Tamanho total: 836 mb
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*


Filme Agonia do Planeta 1979

O último e mais esperado filme da série profética que começou com UM LADRÃO NA NOITE, retrata a dura realidade do Apocalipse.
A perseguição aos cristãos, intensificada numa época em que o mundo está devastado pelo holocausto nuclear, só encontra esperança quando David Michael escapa do domínioda UNITE com um segredo, contribuindo para o declínio do Império do Anticristo.
Confira a decadência do governo do mal e suas consequências para o nosso mundo, num clima de suspense e muita ação. E
ste é o quarto (e último) filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que "ficarem para trás" farão aqui na Terra.
Abaixo a ordem correta para toda a série:
1) Um ladrão na Noite
2) A grande tormenta
3) A imagem da besta
4) Agonia do planeta
*
Formato: AVI
Tamanho: 533.47 mb
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
*


Filme Um Ladrão na Noite 1979

Um filme diferente e impressionante. Narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro. Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima, até que um dia quando ela acorda não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas. Quando acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua volta, Patty percebe que ela está vivendo os tempos do fim, aos quais a Bíblia se refere.
Aventura e suspense, passando por um clima de muita emoção. Um Ladrão na Noite é um filme envolvente que tem muito a ver com você.
Este é o primeiro filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que "ficarem para trás" farão aqui na Terra.
Abaixo a ordem correta para toda a série:
1) Um ladrão na Noite
2) A grande tormenta
3) A imagem da besta
4) Agonia do planeta
*
Formato: AVI
Tamanho: 289.83 mb
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*


Filme A imagem da Besta 1979



A imagem da Besta é o terceiro filme da série aclamada nos EUA.

Como será a grande tribulação revelada no livro do Apocalipse?

O Anticristo agora governa o mundo com a mão de ferro, impondo a todos a sua marca.

Este filme nos mostra o que poderá acontecer aos que não se submeterem a esse novo governo. Veja a luta de um grupo de cristãos pela sobrevivência do cumprimento das palavras de Deus. Este é o terceiro filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70.

Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que "ficarem para trás" farão aqui na Terra.

Abaixo a ordem correta para toda a série:

1) Um ladrão na Noite

2) A grande tormenta

3) A imagem da besta

4) Agonia do planeta

*
Formato: AVI
Tamanho: 480.72 mb
*


*

A Torre de Babel

Sinopse: A Torre de Babel era uma "Torre construída por uma humanidade unida para chegar ao céu. Visto que o homem queria ser como Deus, Deus parou este projeto ao confundir a sua linguagem, para que cada um falasse uma língua diferente". Como resultado, eles já não conseguiam comunicar entre si, e o trabalho foi parado. Os construtores foram depois dispersados as diferentes partes do mundo. Esta história é usada para explicar a existência de muitas línguas e rasas diferentes.






O Julgamento de Salomão


Sinopse: Então vieram duas mulheres prostitutas ao rei e puseram-se perante ele. E disse-lhe uma das mulheres: Ah, senhor meu, eu e esta mulher moramos numa mesma casa; eu tive um filho, morando com ela naquela casa. E sucedeu que, ao terceiro dia depois de meu parto, também esta mulher teve um filho. Estávamos juntas; estranho nenhum estava conosco na casa, senão nós duas naquela casa. E de noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele. E levantou-se à meia-noite e tirou meu filho de meu lado, dormindo, dormindo a tua serva, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou no meu seio. E, levantando-me pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto; mas atentando pela manhã para ele, eis que não era o filho que eu havia tido....


Tamanho: 100 mb
Hospedagem: Megaupolad
Formato: rmvb

Download



A Vida de Jesus Cristo - A Ressurreição


Sinopse: Jerusalem, terra dos lideres religiosos etemplos de Israel, atraia devotos de todas as partes da nação, inclusive um novo profeta da Galiléia. Seu nome era Jesus Cristo para onde ele fosse o povo o seguia.
"Todo aquele que beber da água que eu lhe der, jamais terá sede, pois a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água que saltará para a vida eterna"
Siga os passos do Senhor e reviva os preciosos momentos da maior história já contada.


Formato: rmvb
Tamanho: 136
Hospedagem: Megaupload

Download



A Vida de Jesus Cristo - Jesus é Traído


Sinopse: Quando Jesus se prepara para atravessar o vale da morte, ele separa um tempo para a Ceia do Senhor para confortar e preparar seus discípulos para os próximos e difíceis eventos.


Tamanho: 132 mb
Hospedagem: Megaupload
Formato: rmvb

Download



Atos dos Apóstolos


Sinopse: Atos dos Apóstolos é o quinto livro do Novo Testamento bíblico e que narra o ministério dos apóstolos.
Sua autoria é atribuída a São Lucas, tendo sido escrito como o segundo volume de uma obra com duas partes, da qual a primeira é o Evangelho de Lucas.

Acredita-se que Lucas era um médico, educado, que nunca conheceu Jesus pessoalmente e que falava grego e latim.

Duração: 46 minutos
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 261 mb
Ano de lançamento: 1952
Dublado-pt


Download





Em Busca da Arca de Noé


Sinopse: Perto do pico da montanha mais alta da Turquia, o monte Ararat, a uma altitude de 6.200 m, uma equipe de arqueólogos faz uma descoberta assustadora: preciosos pedaços de madeira.Mas será que estes pedaços de madeira e outros descobertos no Ararat provam que finalmente a Arca de Noé foi encontrada?

Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 146 mb
Duração: 55 minutos

Download



José - O Senhor dos Sonhos

Sinopse: O faraó teve um sonho muito estranho e convocou os magos para interpretá-lo. Ninguém conseguiu. Ficou sabendo, então, de José, um hebreu de Canaã levado ao Egito como escravo e que se encontrava preso. Após relutar, o faraó resolve dar uma chance a José. Ouvindo as palavras do Senhor, o ex-escravo interpreta o sonho e conquista a confiança do faraó. Era o início de uma fase para o Egito e para José.

Formato: rmvb
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 125 mb

Download





Códigos da Bíblia

Sinopse: A Bíblia possui códigos que foram somente revelados atualmente por causa da computação, que revelam acontecimentos do presente século?


Download




Apocalipse - O Último livro da Bíblia

Sinopse: Documentário sobre o ultimo livro da Bíblia "O Apocalipse" . Ele mostra que o significado do conteúdo deste livro está no passado ,e não no futuro .


Download



Missão Romana

Sinopse: No século 33 d.C., o imperador romano está perturbado comeventos que estão para acontecer em seu reino. Depois de um terremoto e um eclipse que escureceu o céu inteiro, parte da população passa a se rebelar e a desobedecer suas ordens. Ele acredita que tudo está ligado a lenda de um profeta chamado Jesus de Nazaré, que teria ressuscitado. Para desmentir essa notícia, ele manda o seu mais valente e importante soldado em uma missão onde ele encontrará pessoas perigosas e muitas lutas duras, além de um grande amor que cruzará seu caminho. Assim, esse soldado cético parte em uma viagem onde encontrará grandes aventuras e os eventos que irão transformar para sempre sua vida e a de todo o reino.


*
Download

MEGAUPLOAD
ou
MEGAUPLOAD
ou
Rapidshare

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8

Use o HJSplit para unir os arquivos. CLIQUE AQUI para aprender a unir






A Origem da Humanidade



Sinopse: O Princípio de Todas as coisas, a mãe da humanidade, o caminho do homem; a herança da idade da pedra;a consciência de si mesmo o que torna o homem criatura de Deus.

*
DOWNLOAD
*


22 de julho de 2008


Desenho Mig e Meg - O Que eu faço agora?



Mig quebrou o pé!!! E agora? Não dá pra jogar futebol, nem brincar lá fora...
Ah... mas a Meg não vai deixar que este dia perca a graça! Ela institui o “Decreto do Dia Feliz”! Assim, os dois usam a imaginação e inventam mil brincadeiras... criam histórias, descobrem as histórias da Bíblia e acabam se divertindo muito!
*
Tamanho: 192.35 mbServidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
Download
*




Desenho Smilinguido em História de Formiga


Smilingüido e sua turma estão em 6 histórias incríveis que levarão você ao mundo das Formigamigas!
Cada história explora a personalidade de um personagem.


1- AVENTURA NA FLORESTA - Faniquita e os amigos vão explorar a floresta e ela se perde. E agora? O que fazer?
2- BONDOSA - Uma voz suave e promessas atraentes colocam Smilingüido e Piriá face-a-face com o perigo. Será que eles podem confiar em tanta bondade aparente?
3- A BEIJOQUEIRA - Fani consegue convencer todos os seus amigos a fazer suas vontades. Depois de um tempo, descobrem seu esquema.
4- LIÇÃO DE MESTRE - Mestre Formisã tem a admiração e respeito das formiguinhas. O que é preciso para aprender coisas realmente grandes? Humildade.
5- O MELHOR PRESENTE - O aniversário do Piriá reserva muitas surpresas para ele e a turminha. Eles aprendem o real sentido de compartilhar.
6- A COISA - Algo estranho está acontecendo com Forfo. Os amigos temem que seja perigoso ficar perto dele. Isso vai prejudicar a união dessa turma?
*
Tamanho: 228.31 mb
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
Download
*


Desenho: Smilingüido Moda Amarela


Tudo começou quando Smilingüido resolveu caprichar na limpeza de suas luvas e botinhas amarelas. Nesse dia a Rainha o elogiou muito. Apesar da grande amizade que une Piriá e Smilingüido, as coisas mudam entre eles. Sentindo-se rejeitado, com inveja do amigo, Piriá procura um jeito de ser aceito pela Rainha e assim consegue a admiração de todas as formiguinhas. Como a busca da auto-aceitação pode alvoroçar tanto nossas emoções e atitudes?
*
Tamanho: 265 MB
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
Download
*


Desenhos Davi e Golias, e o Nascimento de Jesus


Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)
*
Tamanho: 202.72 mb
*
Download
*


Desenho Biblico: Senhor Eu acredito, e O Perdido é achado


Senhor, Eu Acredito

Há uma perseguição a Jesus em Roma e os soldados são os piores 'inimigos'. Mas, o soldado Flávius se mostra diferente. Quando seu fiel amigo e criado fica doente, ele vai atrás de Jesus em busca de ajuda. O Senhor diz que irá até sua casa tratar do amigo, mas Flávius não permite. Ele não se acha digno da presença de Cristo e dando uma demonstração do tamanho de sua fé pede apenas que diga uma palavra que seu amigo será salvo.

O Perdido é Achado

Numa de suas pregações, Jesus tenta mostrar aos seus seguidores o valor que o Pai dá a todos seus fiéis, mesmo que seja um pecador que se desgarrou do rebanho. A partir do momento que ele se arrepender, seus pecados estarão perdoados e sua entrada no Reino do Céu será bem-vinda. Ele ensina isso por meio da história de Miriam, uma meretriz que queria mudar de vida e conseguiu o perdão do Senhor.
*
Download - Senhor eu acredito
*
Download - O perdido é achado
*


Desenho Biblico: A História de Ruth e a Reunião de José


A História de Ruth

Ruth fica viúva e decide voltar a Belém com sua sogra Noemi, para cuidar dela. Ali, trabalha duro para garantir a sobrevivência das duas e conhece Boás, dono das terras onde colhe trigo. Os dois acabam esse apaixonando e, depois de algumas manobras para descartar o parente mais próximo, se casam. Deles, nasce Obed, que foi pai de Jessé, que foi pai de David, que uniu Israel dando início a uma nova era.

A Reunião de José

Há 21 anos José foi vendido por seus irmãos aos egípcios, como escravo, e acabou se tornando Governador do Egito. Mas sua família acredita que está morto. Agora, uma grave escassez de alimentos leva seus dez irmãos mais velhos a procurarem ajuda no Egito. Quando os reconhece, José decide dar-lhes uma lição. Depois de passarem pelo teste, ele perdoa seus irmãos e volta para casa visitar seu velho pai.
*
Download - A História de Ruth
*
Download - A Reunião de José
*


Desenho Biblico Abraão e Isaac e Ester - 2006


Abraão e Isaac

Abraão e sua esposa Sarah sempre foram devotos do Senhor e por isto Deus lhes prometeu o filho que tanto querem. Dez anos se passaram. Cansada de ver a desilusão do marido, Sarah oferece a ele que despose a criada. Desta relação nasce Ismael. Mais tarde, Deus volta a falar com Abraão e afirma que este não é seu herdeiro; o verdadeiro ainda chegará. Quando Isaac finalmente nasce, o ciúme do irmão é tanto que Abraão é obrigado a mandar Ismael e a mãe embora. Como mais uma prova do amor a Deus, Abraão obedece ao Senhor e leva seu filho querido, Isaac, ao sacrifício.

Ester

Quando bebê Ester ficou órfã e foi criada por um primo, Madoqueu, porteiro do palácio real. Com 20 anos, havia se tornado uma bela moça. Um dia, o rei decide que não quer mais sua esposa e convoca todas as mulheres do local a se apresentarem para que ele escolha a nova rainha. O rei se encanta com a beleza de Ester e ela se torna a nova rainha da Pérsia. Mas, conviver com as brutalidades e maldades da corte não será fácil.
*
Download - Abraão e Isaac
*
Download - Ester - off
*


Desenho Daniel e Moisés


Daniel - O rei da Babilônia convoca Daniel para interpretar um sonho. Porém, ao contrário dos magos reais, ele não inventou nada, simplesmente repetiu o que ouviu do Senhor. Furioso com a resposta, o rei proíbe as orações, sabendo que desta forma puniria Daniel. Mas, como servo de Deus ele não poderia deixar de rezar e acaba sendo denunciado. Como castigo é colocado na cova dos leões e graças às suas orações, consegue sair de lá sem nenhum arranhão.
Moisés - O rei do Egito foi avisado da profecia de que o messias chegaria. Para evitar que o inimigo sobrevivesse, ele ordenou que matassem todos os bebês do sexo masculino. No desespero de salvar seu filho, a mãe de Moisés o coloca numa cesta rio abaixo. Quando uma princesa encontra aquela pobre criança, decide pega-la e cuidar dela. Assim foi salva a vida do principal líder de Israel.
*
Download - Daniel
*
Download - Moisés
*


Desenho José do Egito e Samuel, o menino Profeta


José do Egito - O faraó teve um sonho muito estranho e convocou os magos para interpretá-lo. Ninguém conseguiu. Ficou sabendo, então, de José, um hebreu de Canaã levado ao Egito como escravo e que se encontrava preso. Após relutar, o faraó resolve dar uma chance a José. Ouvindo as palavras do Senhor, o ex-escravo interpreta o sonho e conquista a confiança do faraó. Era o início de uma fase para o Egito e para José.
Samuel, o Menino Profeta - Uma jovem pediu a Deus que lhe concedesse a graça de um filho. Em troca, a criança serviria ao Pai durante toda sua vida. Samuel nasce e desde pequeno cria laços com o Senhor. Um dia, sua mãe o leva para trabalhar com o sacerdote Eli, servindo a Deus. Mas, o religioso e seus filhos não tinham coração puro e no momento do juízo final foi a Samuel que Deus recorreu, já que Eli não pode guardar a salvo as tábuas com os 10 Mandamentos.
*
Download - José do Egito
*Download - Samuel o menino profeta
*

FILME: OS DEZ MANDAMENTOS - 1923

[10-mandamentos-23-poster01.jpg]



CINEASTA: CECIL B. DeMILLE
GÊNERO: DRAMA
DIÁLOGO: S/D
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 474MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: A saga de Moisés, que liberta o povo judeu do domínio egípcio e o conduz para a terra prometida. Superprodução bíblica de DeMille, envolvendo milhares de cenários grandiosos, que o próprio diretor refilmaria em 1956 com melhores resultados. Esta produção do cinema mudo, na verdade, contém duas partes. A primeira é a história de Moisés e seu povo. Já a segunda é uma parábola sobre o bem e o mal, personificados por dois irmãos, numa clara alusão a Caim e Abel da Bíblia. A ação se passa nos anos 20 e é carregada de tons moralistas. Esta 1ª versão de os Dez Mandamentos foi um dos maiores épicos lançados na década de 20 em Hollywood.

DOWNLOAD
MEGAUPLOAD PART. 01
MEGAUPLOAD PART. 02
MEGAUPLOAD PART. 03
MEGAUPLOAD PART. 04



Filme: Em Busca Da Paz - Dublado


Participações de Anne Bancroft, Edward Asner, Richard Dreyfuss, Michael York e Miriam Margolyes, EM BUSCA DA PAZ apresentam as primeiras duas décadas de existência de Israel, oferecendo uma diferenciada visão sobre as origens do conflito no Oriente Médio. Combinando uma rica tapeçaria de fotos e filmes raros, não apenas examina eventos em Israel, mas todo o seu contexto global. Dos campos de refugiados árabes à Assembléia Geral das Nações Unidas, passando por Moscou, Paris, Londres, Buenos Aires, Cairo e Washington, o filme oferece uma perspectiva única sobre um dos eventos mais importantes do Século 20 e dos 3.500 anos de história do povo judeu.Informações do filme Audio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 408Mb
Formato: DvdRip Rmvb
Download



5 de abril de 2009


HERODES - O REI MALDITO (DOCUMENTÁRIO BBC)

[herodes.jpg]

DOCUMENTÁRIO LEGENDADO

SINOPSE: Herodes Antipas é criticado nos Evangelhos, onde é chamado por Jesus de raposa ( Lucas 13: 31-32 ) e acusado pela morte de João Batista. Em Lucas, ele é incluido entre os personagens envolvidos no julgamento e morte de Jesus.

*
Download

http://rapidshare.com/files/183155487/BBC_-_Herodes_-_ReiMaldito_-_legendado.part1.rar
http://rapidshare.com/files/183155410/BBC_-_Herodes_-_ReiMaldito_-_legendado.part2.rar
http://rapidshare.com/files/183155509/BBC_-_Herodes_-_ReiMaldito_-_legendado.part3.rar
http://rapidshare.com/files/183155379/BBC_-_Herodes_-_ReiMaldito_-_legendado.part4.rar






12 de março de 2009


BBC: Arca de Noé - A História Real


Sinopse: A história de Noé constuindo uma arca pra salvar sua família e milhares de animais do dilúvio que destrói toda a vida na terra é um épico da infância de muitos povos. É uma maravilhosa história encontrada na Bíblia, no Alcorão e na Torá. Mas seria de fato uma história real? Agora temos a tecnologia para examinar este famoso épico aos olhos da ciência. Este documentário da BBC - em parceria com o Discovery Channel - examina as provas de que um dilúvio global teria coberto todo o planeta. O relato também procura criar uma imagem historicamente precisa do verdadeiro Noé. Quem foi, onde viveu e como seria sua aparência.
Formato: TVRip
Tamanho: 702 MB
Idioma: Inglês / Legenda separada

*
Download

BADONGO
BADONGO LEGENDA
*

OBS: Ao Fazer o Download Observe as Orientações do Servidor.



21 de fevereiro de 2009


Filme: Quo Vadis


AVENTURA, ROMANCE E AÇÃO EM UM ESPETÁCULO INESQUECIVEL!
ROMA ANTIGA: Uma cidade marcada por conflitos de religião e violencia nas ruas e o temperamento insano de NERO!
Em meio a esse cenário de caos e tensão, um aristocrata pagão (Robert Taylor), acaba se apaixonado por uma bela mulher cristã (Deborah Kerr), colocando em risco suas vidas durante os ultimos dias de uma cidade prestes a ser comsumida pelas chamas da loucura de seu imperador. NERO!
QUO VADIS é muito mais que um clássico... é uma lenda do cinema. ano 1951

*
Download


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Senha: http://downloads-evangelico.blogspot.com/

*


Filme: O Messias - A Profecia Cumprida



" Poucos Filmes capturaram o cumprimento da profecia Judaica como O MESSIAS... Este é um filme Gospel extremamente persuasivo...
A Kingdon Entertaiment está de parabéns por nos brindar com o Gospel vivo "
Dr. TED BACHR - The Movie Guide

Um lindo filme... Transforma a mensagem Gospel de uma maneira inesquecivel.
Christian Answers. Net

INSPIRADOR! os Cristãos ficarão espantados como as raizes de sua fé são reveladas.
Rose Golden. "The Messianic Times"

Uma apresentação dramática do cristianismo, mostrando como um Rabino (Nick Mancuso) se transforma num seguidor de Yeschua de Nazareth. Cheio do Espirito Santo, Rabbi Yehudah embarca em uma viagem ardorosa para compartilhar as Bos Novas com o seu povo. Chega a sua cidade, precisamente um ano após a crucificação, a morte e a ressurreição do Messias.
Agora o seu maior desafio é convencer do amor do esperado Messias Filho de Davi, que finalmente chegou.

COMECE AGORA A TER UMA EXPERIÊNCIA DE PODER E DESAFIO QUE MUDARÁ SUA VIDA!

*
Download
*

14 de fevereiro de 2009


Filme - Compromisso Precioso


Muita gente, até nos meios evangélicos se esquecem do que prometeu diante de Deus, quando subiu ao altar para receber a benção do casamento, e se separam dizendo que não deu certo ou outras coisas, mas ,assistam esse filme e vejam como é seguir os conselhos de Deus, tanto na alegria como na doença,voce não será mais o mesmo em relação a isso . SHALOM.

*
Download
*
OBS: SENHA P\ Descompactar:
http://downloads-evangelico.blogspot.com/


Filme - Os Dez Mandamentos

[img.jpg]

Sinopse
Moisés é a figura bíblica reverenciada tanto por cristãos, quanto judeus e muçulmanos. Nascido numa época de muito perigo quando todos os meninos foram assassinados brutalmente por conta de uma profecia, ele acaba sendo criado na corte egípcia. Cresceu para se tornar um príncipe, junto com seu irmão adotivo. Porém, quando finalmente ele descobre a sua verdadeira origem, e inspirado numa mensagem de Deus, ele sai em busca da cumprimento da sua missão: salvar um povo sofrido, duramente sacrificado e perseguido. Munido apenas de sua coragem em enfrentar uma nação, Moisés é auxiliado por poderes divinos: transforma a água de um rio em sangue humano, lança uma nuvem de gafanhotos sobre as colheitas com graves conseqüências, até a mais dramática das fugas, conseguindo o inimaginável através do oceano. Por toda a História, esta é provavelmente a mais notória trajetória de um líder em busca de justiça, sua força apoiada na fé e na sabedoria.


*
Download

http://www.megaupload.com/?d=A60NEN2Y

http://www.megaupload.com/?d=R47DVH7W

*
OBS: SENHA P\Descompactar:
http://downloads-evangelico.blogspot.com/


Um Clamor na China - Filme


9 de fevereiro de 2009


Babilônia: Passado, Presente... E Futuro

Sinopse

DOCUMENTÁRIO QUE CONTA A ASCENSÃO E QUEDA DA GRANDE BABILÔNIA, E COMO ELA APARECE NO CONTESTO DA HUMANIDADE A LUZ DA BÍBLIA

A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. A Bíblia apresenta a Babilônia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres. A Babilônia tem fascinado incontáveis pessoas através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia.


Tamanho:
519 & 262
Resolução:
512 x 384
Frame Rate:
30 fps
Formato:
Dvdrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid & RmVB
Codec do Áudio:
MP3 LAME & REAL AUDIO
Idioma:
Portugues PT-BR

*
Download

*
OBS: AO FAZER O DOWNLOAD NO RODAPÉ DA PAGINA CLICAR VÁRIAS VEZES ATÉ APARECER DOWNLOAD NOW.



7 de fevereiro de 2009


O ÊXODO DECODIFICADO - DOCUMENTÁRIO



Sinopse: Segundo a Bíblia, os hebreus fugiram do Egito rumo à Palestina guiados por Moisés numa jornada conhecida como o Êxodo. Historiadores contestam o episódio. Neste filme, o diretor Jacobovici alega ter achado relíquias e indícios que comprovam que o Êxodo realmente aconteceu.

FICHA TÉCNICA
Título Original: The Exodus Decoded
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 351 mb
Servidor: Rapidshare

*
Download - Part. 01
Download - Part. 02



4 de fevereiro de 2009


Israel, o Islã e Armagedom - Documentário



Vídeo: Israel, o Islã e Armagedom

Com mais de 3000 anos de história, Jerusalém é mencionada aproximadamente 800 vezes na Bíblia. As profecias indicam seu papel de destaque no destino do mundo. Muitas delas já se realizaram, enquanto outras estão para se cumprir.

Este vídeo mostra:

• como o processo de paz está repleto de perigos
• porque é impossível que Jerusalém conheça a verdadeira paz em nossa era
• como o Anticristo vai liderar os exércitos do mundo para destruir Israel
• quais são as verdadeiras intenções do Vaticano
o que é o mito palestino

Além de apresentar um amplo panorama bíblico a respeito das questões do Oriente Médio, Dave Hunt rebate a desinformação e propaganda divulgada por grande parte da mídia mundial.





30 de janeiro de 2009


O Refúgio Secreto - Filme


Uma família luta contra o terror nazista com a única arma que eles conhecem: o amor! A história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundial organizou e liderou uma unidade de esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas. Mas quando a polícia secreta alemã descobre seus planos, Corrie experimenta toda a intensidade da brutalidade em Ravensburk, campo de concentração nazista para mulheres.

*
Download
*

16 de janeiro de 2009


Querubin Episódio 10 - E aconteceu! - DVD-Rip - Infantil

Uma emocionante corrida em carruagens de anjos no céu leva Querubim e Fofinho a uma percepção espantosa do grande poder de Deus! Este programa salienta o infinito e incrível poder de Deus, e nos mostra como nós também podemos nos beneficiar da presença dele cada dia da nossa vida!
*
*


14 de janeiro de 2009


O Evangelho de Mateus

CAPA DO DVD Sinopse:A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia. Experimente a versão que A Bíblia Visual faz de O Evangelho de Mateus . Este filme poderoso e envolvente é a única versão dos textos sagrados de Mateus que ultiliza as palavras originais da Bíblia. Com Richard Kiley (de O Pequeno Príncipe e Fenômeno) como Mateusenbsp; Bruce Marchiano como Jesus, está super produção milionária traz a sua transformadora mensagem espiritualpara um público de todas as idades. Filmado em Tunísia, Marrocos e África do Sul, O Evangelho de Mateus tem um elenco de milhares, um figurino historicamente preciso e um diretor premiado. Não perca esta oportunidade de viver de perto as palavras milagrosas de Mateus.



Hopedagem: Megaupload
Formato: rmvb
Tamanho: 736 mb

Download



Conquista de Reis

Sinopse: Conquista de Reis é um épico que revive a história de um povo através da vida de Ester , uma judia, que tornou-se uma das rainhas mais corajosas de todos os tempos, enfrentando o Rei Xerxes e a própria morte para defender seu povo. O triunfo de Ester não é por causa de uma intervenção divina e sim por sua humanidade e bravura que a tornaram lenda.

Titulo Original: One Night With The King Ano -2006
Tamanho: 351 mb
Hospedagem: Megaupload
Formato: rmvb

Download



Jesus - O Poder do Ressurreição


Sinopse: A mais completa e autênitca obra a retratar a vida e obra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Do nascimento à Ressurreição, esta super-produção épica, repleta de cenas memoráveis e emocionante passagens bílbicas baseadas nos Evangelhos de Lucas, Mateus, João e Tiago é considerada por muitos críticos a mais fiel adapatação para o cinema de vida de Cristo de todos os tempos.

Formato: rmvb
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 172 Mb

Download




A Vida de Jesus Cristo - O Nascimento

Sinopse: Dois mil anos atrás, Israel, antes uma nação próspera e livre, estava sofrendo sob os punhos de ferro dos romanos. Sua única esperança vinha das palavras dos profetas.


Formato: rmvb
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 153 mb

Download



Actos - Os Apóstolos de Jesus Cristo

Sinopse: A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia.Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se meu Fusca Falasse ) e veja como ele narra a envolvente história de perigos, lutas e triunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe este tempo de mistério e milagres que segue à ressureição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu. Experimente o poder transformador de Petecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz ) e João (André Jacobs ) para espalhar a chama da fe por Jerusalém e o mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristões de todos os tempos.


Servidor: megaupload
Formato: rmvb
Tamanho: 570 mb

Download



Pedro


Sinopse: O filme apresenta um dos principais eventos de todos os tempos: a introdução do Cristianismo em Roma e por todo o Império romano. É a história de uma cidade e seus habitantes em um momento crítico da história da humana. Mostra uma comunidade que testemunha corajosamente a sua fé e em meio a dificuldades persevera no seguimento de Jesus, com a ajuda destes dois homens carismáticos: Pedro e paulo. Apresenta, ainda, a reação de romanos e judeus a este acontecimento, do ponto de vista político e religioso, além da enorme dificuldade que o cristianismo enfrentou antes de se espalhar pelo mundo. Pedro foi o homem que conseguiu agregar o que estava dividido e mostrou como a amizade entre dois homens capazes de compreender e aceitar as diferenças também são capazes de arrastar mutidões.


Tamanho: 558.76mb
Formato: rmvb
Hospedagem: Megaupload
Duração: 200 minutos/Dublado-pt

Download


Jaco - O Homem que Lutou com Deus 1962






Este filme traz a história de personalidades marcantes do livro do Gênesis. Perdão, fé, luta do povo, amor fraterno e desígnios de Deus são alguns temas que você pode conferir em Jacó: O Homem que Lutou com Deus. Histórias para quem deseja caminhar com fé no dia-a-dia.


A luta de Jacó em Peniel
GÊNESIS 32.22-32

Naquela mesma noite Jacó se levantou e atravessou o rio Jaboque, levando consigo as suas duas mulheres, as suas duas concubinas e os seus onze filhos. Depois que as pessoas passaram, Jacó fez com que também passasse tudo o que era seu; mas ele ficou para trás, sozinho. Aí veio um homem que lutou com ele até o dia amanhecer. Quando o homem viu que não podia vencer, deu um golpe na junta da coxa de Jacó, de modo que ela ficou fora do lugar. Então o homem disse: - Solte-me, pois já está amanhecendo. - Não solto enquanto o senhor não me abençoar - respondeu Jacó. Aí o homem perguntou: - Como você se chama? - Jacó - respondeu ele. Então o homem disse: - O seu nome não será mais Jacó. Você lutou com Deus e com os homens e venceu; por isso o seu nome será Israel. - Agora diga-me o seu nome - pediu Jacó. O homem respondeu: - Por que você quer saber o meu nome? E ali ele abençoou Jacó. Então Jacó disse: - Eu vi Deus face a face, mas ainda estou vivo. Por isso ele pôs naquele lugar o nome de Peniel. O sol nasceu quando Jacó estava saindo de Peniel, e ele ia mancando por causa do golpe que havia levado na coxa. Até hoje os descendentes de Israel não comem o músculo que fica na junta da coxa, pois foi nessa parte do corpo que ele recebeu o golpe.

Jacó: o homem que se tornou nação
Uma interpretação da história de Jacó que nos ensina a superar as intolerâncias e eliminar os preconceitos étnicos, políticos e sociais.

Título no Brasil: Jaco - O Homem que Lutou com Deus 1962
Título Original: Giacobbe, l'uomo che lottò con Dio
País de Origem: USA
Gênero: Drama | Epico
Tempo de Duração: 01:24:38
Ano de Lançamento: 1963
Direção: Marcello Baldi
Writers:

Tamanho: 697 MB (731.162.624 bytes)
Resolução: 608 x 464
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD0043 947 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 101 kb/s
Áudio Option: Italy
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
*
DOWNLOAD
*




Os Segredos da Bilbia 2006





Será a Bíblia Sagrada a palavra literal de Deus? Quem a escreveu? De onde veio seu conteúdo? Serão as histórias verdadeiras? Cientistas, arqueólogos, historiadores e astrônomos podem, finalmente, responder estas questões ao examinar minuciosamente evidências dos mais significativos momentos narrados nas Sagradas Escrituras. Acompanhe a expulsão de Adão e Eva do Jardim do Éden, a construção da Arca de Noé, Moisés e os Dez Mandamentos e muitos outros segredos do Velho Testamento enquanto peritos comentam a história e a autenticidade dos textos antigos. O Novo Testamento é revivido enquanto os maiores eventos dos Evangelhos são reencenados. Testemunhe os sacrifícios dos primeiros mártires cristãos e aprenda como suas ações construíram o Cristianismo moderno. As pessoas, lugares e acontecimentos da Bíblia parecem nunca ter sido tão importantes como são hoje em dia. Acompanhe a viagem do ator Roger Moore pelas estradas da Terra Santa e desvende os mistérios que têm provocado assombro através das eras.

Título no Brasil: Os Segredos da Biblia
Título Original: Unlocking Ancient Secrets of The Bible
País de Origem: USA
Gênero: Documentary
Tempo de Duração: 01:28:44
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Michael Bouson

Tamanho: 697 MB (731.848.857 bytes)
Resolução: 688 x 512
Frame Rate: 29.971 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD0050 863 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 109 kb/s
Áudio Option: Portugues do Brasil | Ingles
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
*
DOWNLOAD
*
Rapidshare/Part.01 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 04 - 80 MB
*


22 de agosto de 2009


Enígmas da Bíblia - Cidades perdidas[National Geographic]




Sinopse: Uma das publicações mais importantes do planeta, traduzida para mais de 2.000 idiomas diferentes e com mais de 5 biliões de cópias vendidas. O Velho e o Novo Testamento. A Bíblia. Agora, a National Geographic lança o seu olhar científico para tentar descobrir os factos por detrás do mito, em busca de pistas que provem que as maravilhosas histórias retratadas na Bíblia, realmente aconteceram. Junte-se a nós para tentar desvendar estes grandes mistérios da Bíblia.


Servidor: Megaupload
Formato: avi
Tamanho: 529 MB
Idioma: Ingles
Legenda: PT Legendado
Senha: BIO

DOWNLOAD







Jerusalém - O Berço da Fé

Jerusalem - O Berco da Fe

Ficha Técnica:
Título Original: Jerusalem: City of Heaven
Ano de Lançamento: 2005
Produtora: Discovery Channel
Duração: 70 min

Sinopse:
Na maioria dos mapas da antiguidade, Jerusalém se encontrava no centro do mundo. As pessoas têm lutado e morrido por Jerusalém há mais de três séculos. Em meio ao deserto e uma planície de terras férteis, o local já passou pelo controle de Judeus, Romanos, Cristãos, Turcos, Jordanianos e desde 1967 é governado pelo Estado de Israel. Visite locais históricos, seja guiado pelo povo de Jerusalém e sinta a emoção que essa cidade provoca

Dados do Arquivo:
Tamanho: 127 Mb
Formato do Arquivo: WMV
Idioma do Audio: Ingles
Legendas: Português (Embutida)
Qualidade do Vídeo: DVDrip
*
DOWNLOAD
*

18 de agosto de 2009


Filme: Terra Selvagem (2005)

Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço. O líder da tribo seqüestra cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão. Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação em meio a um cenário. A distribuidora também lança, no dia 23 de agosto, o documentário Por Trás da Terra Selvagem, do mesmo diretor, e que conta a trajetória dos personagens que inspiraram o filme.

Título no Brasil: Terra Selvagem
Título Original: End Of The Spears
País de Origem: USA
Gênero: Drama | Epico
Tempo de Duração: 1:51:23
Ano de Lançamento: 20 January 2006 (USA)
Direção: Jim Hanon

Tamanho: 1,36 GB (1.468.293.120 bytes)
Resolução: 720 x 304
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD 1.2 SMP XviD0043 1629 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 116 kb/s tot
Áudio Option: Portuges do Brasil
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Parte 1 - 209MB
Parte 2 - 209MB
Parte 3 - 209MB
Parte 4 - 209MB
Parte 5 - 209MB
Parte 6 - 209MB
Parte 7 - 203MB


Filme: O Executivo e o Bruxo - Mundos Paralelos (2009)


Esta é a história de um executivo brasileiro de muito sucesso que apenas acredita no seu mundo e nas suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo onde tudo corre bem.Tudo muda quando viaja para África (Angola) onde inicia uma parceria com um empresário local. Devido ao seu sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que o quer destruir e recorre aos serviços de um poderoso Bruxo em Angola.Porém, por mais problemas ou evidências que o executivo tenha por causa das bruxarias que lhe fizeram, ele não acredita que aquele mundo possa existir. Por isso, recorre ao seu próprio mundo com base nas suas capacidades e no seu dinheiro e procura resolver os problemas como sempre fez durante toda a sua vida. Só que desta vez, o seu mundo não lhe oferece nenhum resultado. Mas através da sua esposa, inesperadamente surge um outro mundo: o Mundo de Deus.
Marco Feliciano atua em filme evangélico


O Pr. Marco Feliciano participou como ator do filme evangélico “O Executivo e o Bruxo - Mundos Paralelos”, produzido pela Igreja Maná de Portugal. O filme retrata a guerra espiritual que envolve as almas. Gravado no Brasil, Angola e Portugal, o filme teve participação do pastor Marco, cujas cenas foram rodadas em Ribeirão Preto-SP. O filme, que será lançado março, também conta com a participação da cantora Cassiane, do Pr. Samuel Câmara e de sua esposa, Rebeca. “É uma forma interessante de evangelizar, temos de lutar contra Satanás com todas as armas e usar todas as mídias existentes na evangelização”, diz o Pr. Marco.
Como surgiu o convite para participar do filme “O Executivo e o Bruxo”?
Pr. Marco: Em outubro do ano passado, quando estive na Europa, fui convidado para conhecer os estúdios da emissora e produtora da Igreja Maná. E, na visita aos estúdios, surgiu o convite para atuar neste filme evangélico.
O senhor ficou surpreso com o convite?
Pr. Marco: Já aconteceram tantos milagres e fatos inusitados em minha vida que nem estranhei. O que me surpreendeu foi o fato de ser convidado para ser o protagonista do filme.
Então, vai ser o protagonista?
Pr. Marco: Não. Vou apenas fazer uma ponta no filme. Para ser o protagonista teria de contracenar como sendo casado com atriz, mas acredito que o público evangélico não gostaria de ver isso. Além disso, tenho uma rotina muito agitada, muitas cruzadas e eventos para pregar, que são prioridade em meu ministério. Não daria para conciliar as duas coisas.
E qual será o seu papel no filme?
Pr. Marco: Vai ser muito difícil de fazer: serei um pastor (risos). Represento um pastor da Igreja Maná, responsável por dar orientação espiritual à esposa de um empresário, o protagonista, que irei conhecer em um culto na cidade do Rio de Janeiro.
Além do senhor, há mais alguma personalidade evangélica brasileira que participará do filme?
Pr. Marco: Sim, a cantora Cassiane, que irá me apresentar a mulher do empresário, e o Pr. Jabes Alencar.
Qual é o foco do filme?
Pr. Marco: O foco é mostrar a batalha espiritual que o cristão vive em seu dia-a-dia. O bem e mal, o reino das trevas que, alguns cristãos perigosamente ignoram. O executivo do filme vê a sua empresa caminhar rumo a falência de forma inexplicável, e descobre que a causa de tudo estar mal é um trabalho de bruxaria feito contra ele. A partir daí a trama se desenrola mostrando a guerra espiritual que envolve nossas almas.
Onde o foi gravado o filme?
Pr. Marco: A gravação do filme abrangeu três continentes, com imagens feitas na Europa, África e e Brasil, nas cidades do Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo.
Como foi “estrear” no cinema?
Pr. Marco: Sem dúvida alguma foi muito interessante. Uma forma moderna de evangelizar as pessoas. Um meio de abranger aquelas pessoas que se recusam a ler ou a ouvir falar de Jesus diretamente. O inimigo ele é astuto utiliza as músicas, os livros, os filmes, a televisão e os sites para divulgar o pecado, nós, cristão temos que lutar contra ele com todas as armas e usar todas as mídias existentes na evangelização.
Quando o filme será lançado?
Pr. Marco: O filme será lançado no mês de março, segundo informações da Igreja Maná.

Outra Participação:
Cassiane
Título no Brasil: Mundos Paralelos - O Executivo e o Bruxo 2009
Título Original: Mundos Paralelos - O Executivo e o Bruxo 2009
País de Origem: BRASIL
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 01:18:36
Ano de Lançamento: 2009
Direção:

Tamanho: 699 MB (733.071.360 bytes)
Resolução: 608 x 352
Frame Rate: 29.971 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD0050 1629 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 109 kb/s
Áudio Option: Portuges do Brasil
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Parte 1 - 209MB
Parte 2 - 209MB
Parte 3 - 209MB
Parte 4 - 96MB



Filme: O Fazendeiro e Deus (2006)


Tão inspirador quanto "A Virada" e "Desafiando Gigantes" Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

Título no Brasil: O Fazendeiro e Deus
Título Original: Faith Like Potatoes
País de Origem: South Africa
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 01:56:18
Ano de Lançamento: 27 October 2006 (South Africa)
Direção: Regardt van den Bergh

Tamanho: 1,36 GB (1.468.676.096 bytes)
Resolução: 720 x 400
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD0050 1444 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 112 kb/s
Áudio Option: Portugues do Brasil | Ingles
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
*
DOWNLOAD

Parte 1 - 209MB
Parte 2 - 209MB
Parte 3 - 209MB
Parte 4 - 209MB
Parte 5 - 209MB
Parte 6 - 209MB
Parte 7 - 195MB
*

15 de agosto de 2009


O Codigo da Vince desmascarado através Biblia Documentário


*

14 de agosto de 2009


Criaturas incriveis 1 Documentário



Descrição: A Teoria da Evolução é verdadeira? Você já teve acesso a informações suficientes para avaliar entre criação ou evolução? O Dr. Jobe Martin formou-se um evolucionista convicto, mas teve que reavaliar tudo o que aprendeu ao estudar criaturas que possuem características inexplicáveis. Serão elas o resultado de um processo aleatório ou existe um criador com a genialidade de projetar e harmonizar tantos detalhes? Assista a esta série e obtenha informações que foram omitidas dos livros de ciência, mas são abundantes na natureza.

*
DOWNLOAD
*

4 de julho de 2009


Filme: Por trás dos muros de Jerusalém




Sinópse:
A Cidade Velha de Jerusalém é um pequeno enclave, onde alguns dos
maiores dramas da história tem sido promulgados. Movimentada e
colorida, é a indicação de três grandes religiões, o lugar de muitos
dos mais venerados santuários do mundo, e a casa de 26.000 pessoas de
diferentes culturas profundamente que vivem lado a lado em uma frágil
paz.
JERUSALÉM: dentro destas muralhas oferece uma visão caleidoscópica da
cidade e seu povo como o são hoje - os notáveis resultados de 3000
anos de história, de esperança e fé.
Dados Técnicos:Titulo Original: Jerusalém: Within These Walls
Título Traduzido: Por trás dos muros de Jerusalém
Gênero: Documentário
Duração: 120min
Diretor: National Geographic Video
Ano de Lançamento: 1997

Narrado por Burgess Meredith
Produzido por Nicolas Noxon, Robert Guenette, Bert Haanstra, Ed
Spiegel (II), Barbara Jampel

Tamanho: 892 MB
Resolução: 512 x 384
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: AC-3 ACM Codec
Idioma: Português

*
Download
*





Filme: José, O Sonhador [BBC]

[Jose_o_sonhador.jpg]


Sinopse: A história de José e seu casaco multicolorido vêm cativando o coração das pessoas a gerações. Foi até transformado em uma das peças teatrais mais famosas do mundo. Ela começa quando ele perde o tal casaco para os irmãos invejosos que o vendem como escravo. No Egito José interpreta os sonhos dos faraós e é promovido a primeiro-ministro. Essa é uma história maravilhosa, mas não chega a ser um fato histórico.Será que a egiptologia consegue obter mais provas sobre José e o traje que deu origem a tudo?


Servidor: Megaupload
Formato: rmvb
Tamanho: 137mb
Idioma: Portugues

DOWNLOAD




29 de junho de 2009


Filme: O Fim da Colheita - 1998 PTBR




Sinopse: Apocalipse. Fim dos tempos. Armagedon. Rumores de guerras. “Quando o mundo vai acabar” é um assunto sempre discutido por cientistas e teólogos. Numa universidade alunos ateus e cristãos vivem travando disputas para ver quem leva a melhor nas reuniões do clube de filosofia. Após uma derrota dos cristãos, Scott decide se vingar propondo um novo debate. Matt descobre na biblioteca um antigo estudo mostrando o que a Bíblia diz sobre o fim do mundo, mas reluta em aceitar que Scott use-o como tema. Os ateus, liderados por Derek, planejam contra-atacar pesquisando o passado de Scott. Será que Matt está certo em pensar que o tema é inadequado? A tática de Derek dará certo? No final todos eles descobrem que há muito mais em jogo do que imaginavam.
Título no Brasil: O Fim da Colheita 1998
Título Original: End of the Harvest 1995
País de Origem: USA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 54mn 8s
Ano de Lançamento: 5 August 1995 (USA)
Direção: Rich Christiano
Tamanho: 700 MB (734.323.928 bytes)
Resolução: 672 x 512
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: MP3 48000Hz 104 kb/s
Áudio Option: Portugues do Brasil & Ingles (Dual Audio)
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
*

Rapidshare/Part.01 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 04 - 100 MB
*











28 de maio de 2009


Filme: Barrabás (1962)

Barrabas

Ficha Técnica:
Título Original: Barabbas
Gênero: Aventura / Épico
Duração: 144 min.
Ano / País de Lançamento: Itália (1962)

Elenco:
Anthony Quinn, Silvana Mangano, Arthur Kennedy, Katy Jurado, Harry Andrews, Vittorio Gassman, Jack Palance, Ernest Borgnine, Norman Wooland, Valentina Cortese, Michael Gwynn, Arnoldo Foa'¹, Laurence Payne, Tullio Tomadoni, Ivan Triesault

Sinopse:
A história do ladrão que foi crucificado ao lado de Jesus Cristo. Mas, perdoado pelo povo, é solto por Pôncio Pilatos, enquanto Cristo padece na cruz. Baseado em romance de Põr Lagerkvist, com produção do italiano Dino de Laurentiis.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,4 Gb (2 CDs)
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rar (descompactar os 2 CDs)
Download

| Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 |
| Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 |
| Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 |



Filme: Sodoma e Gomorra (1963)

Sodoma e Gomorra

Ficha Técnica:
Título Original: Sodom and Gomorrah
Gênero: Drama / Épico / Bíblico
Tempo de Duração: 155 min
Ano de Lançamento (EUA / Itália / França): 1963

Elenco:
# Stewart Granger .... Lot
# Anouk Aimée .... Queen Bera
# Pier Angeli .... Ildith
# Stanley Baker .... Prince Astaroth
# Rossana Podestà .... Shuah
# Rik Battaglia .... Melchior
# Giacomo Rossi-Stuart .... Ishmael
# Scilla Gabel .... Tamar
# Anthony Steffen .... The Captain (as Antonio de Teffi)
# Gabriele Tinti .... Lieutenant
# Enzo Fiermonte .... Eber
# Daniele Vargas .... Segur
# Claudia Mori .... Maleb
# Feodor Chaliapin. .... Alabias

Sinopse:
Baseado em passagem bíblica, este épico pinta um retrato vívido e chocante das cidades condenadas pelo pecado. Este filme conta a saga de Lot - um homem justo, sobrinho de Abraão, que retira o povo hebreu do deserto e conduz a duas cidades, Sodoma e Gomorra. Lá, o povo hebreu, com exceção de Lot, é aos poucos dominado pelos prazeres e pelo pecado, corrompendo a carne e o espírito. Tais corrupções despertarão a ira de Deus, e Lot, como líder do povo, irá tentar salvá-lo do maior castigo divino sobre a terra. Com uma das mais memoráveis seqüências de destruição já vistas no cinema e um elenco com grandes astros, Sodoma e Gomorra é uma produção inesquecível e indispensável na sua coleção.

Dados do Arquivo:
Servidor: Rapidshare
Formato: avi
Tamanho: 1,36 gb
DOWNLOAD
| Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 |
Download da Legenda


Filme: SALOMÃO E A RAINHA DE SABÁ - 1959


Sinopse:

Com a morte do rei David o trono passa a ser ocupado por Salomão (Yul Brynner). O povo de Israel prospera e fortalece tanto que os egípcios, seus inimigos, resolvem mandar ao local a rainha de Sabá (Gina Lollobrigida), para descobrir os pontos fracos de Salomão e assim poder derrotá-lo.


Servidor: megaupload
Duração: 142 min
Formato: avi
Tamanho: 830 mb aprox.
Idioma: inglês /Legendado

DOWNLOAD
parte 01 == parte 02 == parte 03 == parte 04
parte 05 == parte 06 == parte 07 == parte 08
*
*
OPÇÃO DOIS
http://rapidshare.com/files/143244225/lomontas.part01.rar
http://rapidshare.com/files/143252966/lomontas.part02.rar
http://rapidshare.com/files/143260473/lomontas.part03.rar
http://rapidshare.com/files/143267890/lomontas.part04.rar
http://rapidshare.com/files/143275391/lomontas.part05.rar
http://rapidshare.com/files/143284266/lomontas.part06.rar
http://rapidshare.com/files/143294318/lomontas.part07.rar
http://rapidshare.com/files/143306049/lomontas.part08.rar
http://rapidshare.com/files/143318881/lomontas.part09.rar

Legenda Pt Br

SENHA: stizoula.com

*

27 de maio de 2009


Filme: OS SETE SINAIS DO APOCALIPSE



Na Calota polar da Groenlândia um pesquisador nota algo pertubador. Flórida, 2005, misteriosamente, uma praia se enche de criaturas mortas. Indonésia, 2004,um terromoto submarino gera um tsunami catastrófico e especialistas se preparam para algo ainda pior. Em 2008, pesquisadores se preparam para uma pandemia mundial mortífera. São sinais previstos na Bíblia? Estamos nos aproximando do fim? Estaremos vivenciando os sete sinais do Apocalipse?

Canal: The History Channel (Brasil)
Duração: 90 minutos
Idioma: Inglês com legendas em português (English with sutitles portuguese)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: PDTV-RIP (Qualidade equiparada ao DVD)

DOWNLOAD




Filme: Reavivamento da Rua AZUSA






Este DVD é uma Celebração dos 100 anos de Reavivamento da Rua Azusa. Através deste vídeo pode-se ouvir incríveis líderes de louvor da atualidade como: Dr. Morris Cerullo, Dr. Oral Roberts, Dr. Phillip G. Goudeaux além de muitos outros líderes de Louvor e Historiadores como Dr. Vinson Synan, Dr. Leonard Lovett, Dr. Jesse Miranda e outros, todos relatando como este derramamento varreu o mundo e comoveu mais de 600 milhões de pessoas.

Título no Brasil: Reavivamento da Rua AZUSA
Título Original: The Azusa Street 2006
País de Origem: USA
Gênero: Documentario
Tempo de Duração: 1:04:35 62MIN
Ano de Lançamento: 1979
Direção: Michael Meyer


Tamanho: 698 MB (732.485.632 bytes)
Resolução: 720 x 400
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: AC3 48000Hz 120 kb/s tot
Áudio Option: Dual Audio
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download

Rapidshare/Part.01 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 04 - 100 MB

*


FILME: O Pastor 2008



Sinopse:
Dos mesmos produtores de Deixados para Trás... O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?


Título no Brasil: O Pastor
Título Original: Saving God
País de Origem: USA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 1:40:58
Ano de Lançamento: 14 October 2008 (USA)
Direção: Duane Crichton

Tamanho: 1,22 GB (1.316.945.017 bytes)
Resolução: 720x400
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: MP3 48000Hz 224 kb/s tot
Áudio Option: Ingles Portugues do Brasil (Dual Audio)
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download
Rapidshare/Part.01 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.05 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.06 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.07 de 07 - 197 MB





FILME: Apocalypse Peter Gerretsen 1998







Título no Brasil: Apocalipse Peter Gerretsen 1998
Título Original: Apocalypse Peter Gerretsen 1998
País de Origem: USA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 01:34:01 94Min
Ano de Lançamento: 7 May 1999 (USA)
Direção:Peter Gerretsen


Tamanho: 698 MB (732.657.664 bytes)
Resolução: 656 x 496
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: MP3 48000Hz 104 kb/s
Áudio Option: Portugues do Brasil
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download

Rapidshare/Part.01 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 04 - 100 MB




FILME: O Peregrino - Uma Jornada Para o Ceu 2008

Alinhar ao centro



O filme O Peregrino - Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.
Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos.
Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.
Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!Título no Brasil: O Peregrino - Uma Jornada Para o Ceu
Título Original: Pilgrims Progress - Journey To Heaven
País de Origem: USA
Gênero: Drama/Epico
Tempo de Duração: 1:45:43 115MIN
Ano de Lançamento: 2008 (USA)
Direção: Anny Carrales

Tamanho: 1,36 GB (1.468.536.828 bytes)
Resolução: 720 x 320
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: MP3 48000Hz 205 kb/s tot , Joint Stereo
Áudio Option: Dual Audio
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download

Rapidshare/Part.01 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.05 de 07 - 200 MB
Rapidshare/Part.06 de 07 - 200 MB


A PAIXAO DE CRISTO 2010

OBS: ESTE FILME FOI IMPORTADO DE UM FORUM DE PORTUGAL,COM QUALIDADE DE DVD-R PORISSO ELE TEM ESTE EXTENSÃO COM 40 LINKS PRA BAIXAR, DEMORA UM POUCO MAIS VALE A PENA BAIXA-LO.

Sinopse

É o começo da semana da Páscoa dos judeus. Nos próximos dias,
milhares de peregrinos chegarão a Jerusalém para celebrar a mais importante data
do calendário religioso deles. Para seus mestres romanos, liderados por Poncius Pilatos,
é o período mais difícil do ano. Para o alto sacerdote Caifás e seus ajudantes,
o trabalho será pesado e a pressão para manter a ordem será imensa.
notícias vindas da Galiléia revelam que Jesus se aproxima da cidade montando um burro e
entrará em Jerusalém pelo portão Leste. Isto completa duas das mais poderosas profecias religiosas,
que falavam sobre a vinda do Messias. Nas ruas, uma multidão começa a se formar.
E a semana está apenas começando.


Título...........: A Paixão De Cristo
Formato Vídeo....: Mpeg 2
Formato Áudio....: Digital 5.1
--> Qualidade........: DVD-R <-- Idioma...........: Inglês, Espanhol Legenda..........: Inglês/Português Tamanho..........: 4.5 GB Duração..........: 99 min Resolução........: 720 x 480
DOWNLOAD

1ª PARTE - 2ªPARTE - 3ªPARTE - 4ªPARTE - 5ªPARTE - 6ªPARTE
7ªPARTE - 8ªPARTE - 9ªPARTE - 10ªPARTE - 11ªPARTE - 12ªPARTE
13ªPARTE - 14ªPARTE - 15ªPARTE - 16ªPARTE - 17ªPARTE - 18ªPARTE
19ªPARTE - 20ªPARTE - 21ªPARTE - 22ªPARTE - 23ªPARTE - 24ªPARTE
25ªPARTE - 26ªPARTE - 27ªPARTE - 28ªPARTE - 29ªPARTE - 30ªPARTE
31ªPARTE - 32ªPARTE - 33ªPARTE - 34ªPARTE - 35ªPARTE - 36ªPARTE
37ªPARTE - 38ªPARTE - 39ªPARTE - 40ªPARTE


29 de julho de 2010


Filme: SEGREDOS 2010

CLICAR NA IMAGEM PARA VISUALISAR MELHOR

Belissima história que fala dos segredos ocultos, da confissão,do perdão e reconciliação.
RECOMENDADO PARA TODOS NÓS CRISTÃOS,BAIXEM DIVULGUEM ESSE FILME.

ASSISTIR ONLINE
ASSISTIR TRILLER

http://lh4.ggpht.com/_d9qrcIahXlQ/S9uCZDGs80I/AAAAAAAACeM/mBTFMdbSaJI/filme.png

1ª OPÇÃO
2ª OPÇÃO
3ª OPÇÃO
4ª OPÇÃO



7 de julho de 2010


Filme – A Filha Do Pastor DVDRip – Dublado

filme A Filha do Pastor dvdrip dublado legenda

Sinopse: Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um (grupo gospel). Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida fora do caminho de Deus é tão amedrontador e que voltar para casa é a coisa certa e real, voltar a ter um pai que a ama mais do que a própria vida,e anseia te-la em seus braços protetores de onde ela jamais teria saido.
BAIXEM E DIVULGUEM PARA QUE MUITOS QUE ESTÃO FRACOS POSSA SE FORTALECER E SE FIRMAR NA GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS.
Elenco:
Letoya Luckett … Angie
Tank … Devlin Mitchell
Tammy Townsend … Desiree
Carlos Davis … Biscuit
Andre Butler … Markus
Nadiyah Hollis … Performer
Javen Campbell … Garrett
Clayton English … Terrence
Kelly Finley … Meghan
Ella Joyce … irmã Watkins
Rae´Ven Larrymore Kelly … Marcia
Dawnn Lewis … Mya
Titulo Original: Preacher´s Kid
Título Traduzido:
Gênero: Drama
Duração: 110 Min
Diretor: Stan Foster
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 848 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
OBS: ALGUNS DESSES LINKS SÃO DUAL AUDIO; INGLES E PORTUGUES

DOWNLOAD
1ª OPÇÃO
2ª OPÇÃO
3ª OPÇÃO
4ª OPÇÃO
5ª OPÇÃO
6ª OPÇÃO



21 de abril de 2010


FILME: Flordelis, Basta uma Palavra Para Mudar – Nacional

Baixar Filme Flordelis, Basta  uma Palavra Para Mudar – Nacional

FLORDELIS, Basta uma Palavra Para Mudar – Nacional - Baseada em fatos reais, o filme conta a história de uma professora, ex-moradora da favela do Jacarezinho, Rio de Janeiro, e sua luta para adotar 50 crianças . Perseguida pela polícia, ela foi ajudada por Herbert de Souza (Betinho) e, em contrapartida, ajudou um ex-traficante do crime (Reynaldo Gianecchini) a se formar em Direito.

Nome Original: Flordelis, Basta uma Palavra Para Mudar
Lançamento: 2009
Duração: 100 Min
Formato: AVI
Tamanho: 699 MB
Ídioma: Português

DOWNLOAD 1ª Opção
DOWNLOAD 2ª Opção
DOWNLOAD 3ª Opção
DOWNLOAD 4ª Opção
DOWNLOAD 5ª Opção
DOWNLOAD TRILHA SONORA DO FILME






FILME: O ENCONTRO PERFEITO


O Encontro Perfeito
Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio
quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem:
“Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”.
Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto,
em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações,
e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível que jamais tinha visto em sua vida.

Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Duração: 86 minutos
Categoria: Drama

DOWNLOAD





FILME: A CHAMADA



A Chamada
O filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr),
um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus,
e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida,
um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado.
Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?

Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Duração: 42 minutos
Categoria: Drama


DOWNLOAD









FILME: A BUSCA



A Busca
Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico
confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson),
o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento
e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus.

Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Duração: 92 minutos
Categoria: Comédia

DOWNLOAD





FILME: AS LISTRAS DA ZEBRA


AS LISTRAS DA ZEBRA, ELAS NUNCA DESAPARECEM, NEM AS MARCAS DEIXADAS PELA PALAVRA DE DEUS
Ele vivia com sua mãe em sua aldeia, foi levado, sua mãe morta,foi espancado para mudar de religião, foi resgatato por uma familia de muçulmanos que lhe deram o nome da Rachid, foi lhe ensinado o alcorão, mas na faculdade onde estudava, brotou a semente do evangelho em seu coração adormecida, frequentando reuniões secretas de cristãos-muçulmanos,voltou a sua aldeia a encontrou em trevas mas com sua fé ele a trouxe a luz da verdade. brilhante história e muito comovente.

DOWNLOAD






FILME: O VERDADEIRO TESOURO



O Verdadeiro Tesouro
O veterano Cliff Edwards não faz nada além de viver uma incansável busca
por um lendário carregamento de ouro perdido durante a guerra civil.
Quando Henry um neto com deficiência visual que Cliff sequer sabia que tinha
– é deixado na porta da sua casa, sua vida começa a mudar drasticamente.
Cliff não sabe como cuidar de uma criança cega, mas para seu neto isto não tem importância.
De repente, algo faz com que Cliff comece a enxergar aquilo que apenas Henry conseguia ver.
Algumas pessoas passam a vida inteira à procura de tesouros. Outras, realmente, os encontram.

DOWNLOAD




20 de abril de 2010


FILME: DEUS É O DONO DO MEU NEGÓCIO



OBS: CLIQUE NA IMAGEM PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO


DOWNLOAD



1 de janeiro de 2010


FILME: PATMOS - A ILHA DO APOCALIPSE

[GRD_473_filmePatmos_ailhadoapocalipse.jpg]



Este filme de 1985 conta a maravilhosa história do apóstolo João, sentenciado a trabalho forçado na ilha de Patmos. João fez de sua sofrida experiência um prazer de ministrar aos cristãos exilados naquela ilha.Deus honrou a fé de João com as visões extraordinárias que ele transcreveu no livro do Apocalipse.
Áudio: Dublado em português
Legendas: Não
Tempo aproximado: 75 minutos
Ano de Produção: 1985

DOWNLOAD


13 de dezembro de 2009


The Gospel Segundo Evangelho




Fé e música se misturam para contar essa história dramática de um homem que tenta redescobrir suas origens e resgatar o tempo perdido ao lado de seu pai e sua vizinhança depois de muito tempo. Um jovem sai de casa brigado com o pai, um pastor de uma igreja logo após a morte de sua mãe. Ele se torna um cantor de sucesso e leva um estilo de vida auto-indulgente. Mas a notícia de que seu pai está doente e à beira da morte o leva de volta para o lugar de onde saiu. Lá ele reencontra a velha igreja e seus amigos de infância, e passa a preservar mais sua própria imagem, ao mesmo tempo em que decide assumir de uma vez seu destino mais voltado para uma religiosidade, mas sem deixar de lado os seu amor pela música.


Título no Brasil: Segundo Evangelho
Título Original:
The Gospel
País de Origem: USA
Gênero: Drama | Music
Tempo de Duração: 01:43:05
Ano de Lançamento: 7 October 2005 (USA)
Direção: Rob Hardy


Tamanho: 1,36 GB (1.468.482.499 bytes)
Resolução: 672 x 368
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD 1644 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 128 kb/s total (2 chnls) LAME3.98
Áudio Option: Ingles | Portugues do Brasil
Legenda: Portugues do Brasil (100%)
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

DOWNLOAD



Filme: Gedeão e os 300 Guerreiros 1965




Gedeão foi o juíz que libertou os filhos de Israel dos Medianitas. Os Medianitas eram povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia. Esse povo oprimia Israel roubando suas colheitas e também seus animais. Eles tinham invadido a parte central da Palestina. Em um de seus ataques eles mataram os irmãos de Gedeão. Foi então que ele estabeleceu uma experiência com Deus, onde o anjo do Senhor o chamou para fazer dele o libertador de Israel.
Título no Brasil: Gedeao e os 300 Guerreiros
Título Original: I Grandi Condottieri
País de Origem: USA
Gênero: Drama | Mystery | Thriller
Tempo de Duração: 00:48:54
Ano de Lançamento:1965
Direção: Marcello Baldi

Tamanho: 698 MB (732.915.712 bytes)
Resolução: 720 x 544
Frame Rate: 29.971 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD 1791 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 196 kb/s total (2 chnls) LAME3.98
Áudio Option: Portugues do Brasil
Legenda: não
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
DOWNLOAD


6 de dezembro de 2009


DVD TURMINHA DA FÉ - Infantil


Com 08 Desenhos Animados
http://lh4.ggpht.com/_d9qrcIahXlQ/S9uCZDGs80I/AAAAAAAACeM/mBTFMdbSaJI/filme.png

11 de outubro de 2009


Filme: O AntiCristo - Dublado




Tamanho: 1,36 Gb
Gênero: Terror
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Ano de Lançamento: 2009
*

DOWNLOAD PART. 01
DOWNLOAD PART. 02

*
OBS: Muitos irmão estão reclamando deste filme ... portanto ... ele entrará em fase de questionamento na equipe ... para possível retirada do blog!
contuem mandando as suas opiniões ... elas são importantes para nós!


Enígmas da Bíblia - Em busca da Arca da Aliança[National Geographic]


Sinopse: Uma das publicações mais importantes do planeta, traduzida para mais de 2.000 idiomas diferentes e com mais de 5 biliões de cópias vendidas. O Velho e o Novo Testamento. A Bíblia. Agora, a National Geographic lança o seu olhar científico para tentar descobrir os factos por detrás do mito, em busca de pistas que provem que as maravilhosas histórias retratadas na Bíblia, realmente aconteceram. Junte-se a nós para tentar desvendar estes grandes mistérios da Bíblia.

Servidor: Megaupload
Formato: avi
Tamanho: 529 MB
Idioma: Ingles
Legenda: PT Legendado
==== Senha: BIO =====
*
DOWNLOAD
*



10 de outubro de 2009


Investigando a Historia-Os manuscritos do mar morto[History Channel]


Fonte: Taberna da História

Sinopse: Uma coleção de 850 documentos, incluindo textos da Bíblia Hebraica (Antigo Testamento), foram descobertos entre 1947 e 1956 em 11 cavernas, próximo de Qumran, Mar Morto, em Israel. Eles contam como era a vida e os costumes no tempo em que Jesus Cristo nasceu e morreu. Os manuscritos foram achados acidentalmente por pastores beduínos, em 1948, nas cavernas próximas à Vila de Qumran, em Jerusalém, Israel. Eles foram escritos em Hebraico, Aramaico e Grego, entre o século II a.C. e o primeiro século depois de Cristo, representam vários pontos de vista, incluindo as crenças dos Essénios e outras seitas. Várias teorias afirmam que nos textos existem evidências de naves extraterrestres, outras dizem que os manuscritos foram “plantados” por alienigenas, mas também tem quem acredite que a Igreja Católica barrou a publicação dos manuscritos para se proteger, já que nos documentos uma boa parte da história está diferente.
Servidor: Megaupload
Formato: avi
Tamanho: 546
Idioma: Portugues
*
Download
*


Clique Aqui e Assista Online












Documentário: The History Channel - Deus versus Satanás - A Batalha Final 2009

imagens-postar21
Sinopse
O Armagedom é um tema universal que sobreviveu durante séculos em diferentes culturas. Mas, surpreendentemente, um capítulo dentro deste final apocalíptico tem sido pouco estudado: a batalha final entre Deus e Satanás, o bem contra o mal. A Bíblia aponta para uma batalha final na cidade de Megido, na Israel atual. Como será esta batalha? De onde vêm estas histórias? Este especial examina os dias finais segundo as crenças das três principais religiões abraâmicas: o Cristianismo, o Judaísmo e o Islamismo.
Título Original: God x Satan - The Final Battle
Título Traduzido: Deus versus Satanás - A Batalha Final
Gênero: Documentário
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: The History Channel
Tamanho: 174 - 164 Mb´s
Resolução: 700 x 428
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: RealAudio
Áudio: Português - PT (Portugal)
*
*






2 de outubro de 2009


Filme:Comunidade Sagrada Six.The Mark Unleashed 2004



Nos dias finais antes do Apocalipse, um ditador cruel reina na Terra. Usando tecnologia de ponta com satélites e implantação de chips, a Força da Polícia Comunal se infiltra em cada faceta da vida humana, registrando cada pegada física e digital deixada. Para a humanidade, liberdade é uma memória antiga e desobediência significa morte. Dois prisioneiros pólíticos encontram um estranho misterioso que tem a chave para a sua fuga e a sobrevivência da humanidade. Sem que os prisioneiros saibam, agentes da FPC fazem um acordo com um prisioneiro para que este delate os rebeldes cristãos. Os três aliados tem que escapar da execução, despistar a FPC e se unir ao fugitivo mais procurado do mundo: o líder da Resistência. Se falharem, toda a humanidade estará marcada para morrer, a resistência cairá e o inimigo terá ceifado todas as vidas.


Título no Brasil: Comunidade Sagrada
Título Original: Six: The Mark Unleashed
País de Origem: USA
Gênero: Drama | Mystery | Thriller
Tempo de Duração: 01:44:24
Ano de Lançamento: 2004
Direção: Kevin Downes


Tamanho: 699 MB (733.934.833 bytes)
Resolução:576x304
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD 781 kbps
Áudio Codec: MP3 148 kb/s (74/ch, stereo) VBR LAME3.91
Áudio Option: Ingles
Legenda: Portugues do Brasil
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
*
DOWNLOAD

Rapidshare/Part.01 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 04 - 100 MB

*

27 de agosto de 2009


JESUS DE NAZARÉ - 1977




OBS: NOVO LINK ESTÁ ATIVO

Um filme clássico sobre Jesus, lançado em 1979 e dirigido por Franco Zeffirelli.
Uma verdadeira obra-de-arte com aproximadamente 300 minutos (5 horas) de duração!


Sinopse:
Concebido por uma virgem chamada Maria e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus veio a terra com a missão de salvar os homens. Durante seu Ministério muitos milagres aconteceram, oprimidos conheceram a libertação e os rejeitados pela sociedade tiveram a oportunidade de sentirem-se amados por alguém. Mas é justamente pelos homens, a quem Jesus veio salvar, que Ele é traído e humilhado. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente. Uma História onde o diretor Franco Zefirelli magnificamente capturou e transmitiu todo o seu esplendor.


Título no Brasil: Jesus de Nazareth
Título Original: Jesus of Nazareth
País de Origem: USA
Gênero: Biography | Drama | History
Tempo de Duração: 06:22:00
Ano de Lançamento: 3 April 1977 (USA)
Direção: Franco Zeffirelli

Elenco
Robert Powell ... Jesus Christ
Anne Bancroft ... Mary Magdalene
Ernest Borgnine ... The Centurion
Claudia Cardinale ... The Adulteress
Valentina Cortese ... Herodias
*
DOWNLOAD

Rapidshare/Part.01 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.05 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.06 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.07 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.08 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.09 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.10 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.11 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.12 de 13 - 200 MB
Rapidshare/Part.13 de 13 - 100 MB
Template Para Blogspot